Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Prezado Cliente, 

Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua gestão de seus negócios, a Linx traz inovações para o software e através deste informativo serão abordadas as melhorias e inovações aplicadas no módulo: Febrafar Analysis.

Maiores informações referentes a esta inovação e as demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos de seus negócios.


Conhecimento

 Click here to expand...

AJUSTE NO ARQUIVO DE VISUALIZAÇÕES

Em atendimento a demanda FARMABBD-14395, foi realizado um ajuste no arquivo de visualizações dos manuais e vídeos pois em determinadas situações apresentavam informações incorretas.


Estudo de Impacto

 Click here to expand...

AJUSTE AO ACESSAR A ABA ESTUDO DE IMPACTO

Em atendimento a demanda FARMABBD-15216, foi realizado um ajuste ao acessar o estudo de impacto pelo navegador Edge, pois a página era apresentada em branco.

MELHORIAS NA DATA DE IMPORTAÇÃO E PROCESSAMENTO DA TABELA DE DESCONTO

Em atendimento a demanda FARMABBD-15215, foram realizadas melhorias na apresentação da data de importação e na data de processamento da tabela de desconto.

MELHORIA NO PROCESSO DE DISSOCIAÇÃO DE LOJA

Em atendimento a demanda FARMABBD-17168, foram realizadas melhorias no processo de dissociação de loja do PEC que contemplam a identificação do nome do estabelecimento nas mensagens de confirmação apresentadas.


LGPD

 Click here to expand...

DISPONIBILIZAÇÃO DE TERMO LGPD PARA REDES

Em atendimento a demanda FARMABBD-16176, foi disponibilizado o termo LGPD que será apresentado para os usuários de rede que possuírem a permissão "Permite responder ao termo LGPD" marcada.

NOVA TELA DE MANUTENÇÃO DE REDES

Em atendimento a demanda FARMABBD-16176, foi disponibilizada a tela de Manutenção de redes no menu LGPD onde o usuário Febrafar poderá:

  • Liberar ou reenviar o Termo LGPD para as redes;
  • Acompanhar os prazos e as respostas obtidas;
  • Bloquear ou reativar redes.


Página Inicial

 Click here to expand...

NOVO PAINEL DE ACOMPANHAMENTO - DASHBOARD

Em atendimento a demanda FARMABBD-15791, foi disponibilizado um novo painel na página inicial para acompanhamento da liberação e resposta aos termos LGPD das redes.

Este painel foi disponibilizado somente para o usuário Febrafar.


Redes

 Click here to expand...

MELHORIAS NO CADASTRO DE REDES

Em atendimento a demanda FARMABBD-16568, foram realizadas as seguintes melhorias:

  • Novos campos para preenchimento: Razão Social, Representante Legal, CNPJ, Endereço, Número, Complemento, Bairro, Município, CEP, UF, Nº do registro do contrato e Endereço virtual eletrônico do contrato;
  • Melhoria na disposição dos campos existentes e adaptação de layout conforme permissões do usuário que acessar;
  • Novo filtro de pesquisa por Razão Social e CNPJ.


Relatórios

 Click here to expand...

CORREÇÃO DE ERRO AO VISUALIZAR INDICADORES DE RAIO X

Em atendimento as demandas FARMABBD-14369, FARMABBD-14372 e FARMABBD-17165, foi realizada a correção de um erro apresentado ao acessar os relatórios Indicadores de cliente, Indicadores de ticket médio e Indicadores de adesão.

MELHORIA DE PERFORMANCE DO RELATÓRIO CLIENTES COM PRODUTOS DE USO CONTÍNUO

Em atendimento a demanda FARMABBD-15217, foi realizada uma melhoria de performance no relatório Clientes com produtos de uso contínuo.

MELHORIA NA SELEÇÃO DE FILTROS DOS RELATÓRIOS DE CLIENTE ESPECIAL

Em atendimento a demanda FARMABBD-14366, foram realizadas melhorias ao selecionar os filtros dos relatórios Cliente especial - Analítico e Cliente especial - Sintético.


Usuários

 Click here to expand...

MELHORIAS NO CADASTRO DE USUÁRIOS

Em atendimento a demanda FARMABBD-16566, foram realizadas as seguintes melhorias:

  • Inclusão da permissão "Permite responder ao termo LGPD", que indicará qual usuário gestor de rede poderá visualizar e responder ao termo LGPD da rede;
  • Redefinição da senha do usuário que for alocada a permissão acima onde ao receber a nova permissão será enviado um e-mail para o endereço de e-mail informado no cadastro, informando a necessidade da troca de senha;
  • Novo filtro de pesquisa LGPD, que permite visualizar os usuários que possuem ou não possuem a permissão de responder ao termo.


Write a comment…