• Como configurar call center giraffas?
  • Erro no call center giraffas?
  • Erro ao importar pedido no call center giraffas?


Passo a passo para configuração do call center Giraffas

Abaixo todas configurações básicas para que os pedidos vindos pelo call-center importe sem erro.

Antes de começar toda configuração certifique-se que a pasta TEMP esteja criado no c: do computador que irá operar o call-center.

A pasta terá que ter a estrutura básica abaixo:

               



1º passo: 

Dentro do Degust, procure a opção Configurações e cadastrado > 01 Configuração Geral:


                                                                                                                                                                                             



2º passo:

Irá abrir a tela abaixo, dentro desta tela procure pela opção call-center:




3º passo:

Com a tela acima aberta, certifique que as opções abaixo esteja marcada e configurada.

  • Utilizar integração com Call-Center 
  • Tipo de Layout de importação (Axa 24 Horas)
  • Caminho para recebimento de dados (Coloque o caminho C:\Temp\Rec)
  • Caminho para resposta (Coloque o caminho C:\Temp\Resp)
  • Enviar o pedido para produção
  • Entregador Padrão para importação (Selecione um integrador)
  • Importados dados do cliente ( deixe configurado Telefone + Nome Cliente)
  • Cliente Padrão (Selecione cliente padrão)
  • Tempo para recarregar a consulta automaticamente (Deixe 2 segundos)
  • Enviar arquivo de status do pedido

Após fazer todas configurações acima, clique em Salvar.


Dúvidas para criar o cliente e o entregador padrão, siga os passos abaixo


Passos para criação do cliente padrão.

Vá até a opção configurações e cadastros > 19 Clientes, irá abrir a seguinte tela:



Com a tela acima aberta, certifique-se que todas configurações marcadas em vermelho estejas feitas, se deixar 1 sem configurar ou com configuração errada o pedido não será importado, não esqueça de clicar em Salvar.


O cliente padrão que for configurado precisa estar configurado sempre como CPF pois se deixar como CNPJ os pedidos serão rejeitados.


Passos para criação do entregador.

Procure as opções configurações e cadastros > 20 Funcionário e Cargos > 02 Funcionário, irá abrir a seguinte tela:



Com a tela aberta clique em ENTER no teclado para habilitar a configuração, configure no mínimo as opções demarcadas em vermelho, não se esqueça de clicar em Salvar.


Após toda configuração não se esqueça de direcionar o atalho do gerenciador call-center no PDV que irá operar e deixar ele sempre aberto para que os pedidos importe.


Pronto, a loja estará pronta para receber pedidos pelo call-center.


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