Objetivo

Visando maior agilidade e melhor experiência para o cliente na solução dos problemas ou solicitações do dia à dia. Conheça nossa nova assistente virtual, atendimento com maior comodidade mais interatividade e respostas instantâneas.


Veja nosso guia de abertura de chamados online

Veja quais temas a Lais já aprendeu resolver

  • Notas pendentes/Rejeitadas NFC-ESistema não abrindo
  • Configurações de impressoras de produção
  • Abertura de Caixa
  • Configurações de Alíquotas / Tributos Fiscais
  • Notas em contingência NFC-E
  • Download do XML
  • Notas pendentes/rejeitadas S@T
  • Cadastro de novo Usuários PDV
  • Situações referentes a Certificado Digital

Meios de interação com a Lais?



Lais no Degust Web


  • Suporte Online via Degust WEB


  • Ao clicar no Suporte Online você será direcionado a página de Atendimento ao Cliente, no canto inferior esquerdo a Lais está disponível.



  • Ao clicar na Lais ela começará a interagir.


Após finalizar esta etapa

Clique aqui para saber Como interagir com a Lais


Voltar ao Topo



Lais no Portal de Clientes


Nunca acessou o Portal do Cliente? acesse:




  • Ao clicar em Solicitar Atendimento você será direcionado para o Atendimento ao Cliente.



  • No canto inferior esquerdo a Lais está disponível.


Após finalizar esta etapa

Clique aqui para saber Como interagir com a Lais


Voltar ao Topo



Lais no Suporte Online PDV


  • Na tela inicial do Linx Degust PDV é possível localizar no canto inferior-esquerdo da tela, o botão "Suporte Remoto".


  • Ao clicar no Suporte Online você será direcionado a página de Atendimento ao Cliente, no canto inferior esquerdo a Lais está disponível.

  • No canto inferior esquerdo a Lais está disponível.

Após finalizar esta etapa

Clique aqui para saber Como interagir com a Lais


Voltar ao Topo


Lais no Site da Linx

  • Site da Linx área do cliente




  • Após entrar na área do cliente e suporte a Lais estará disponível para interagir.


Voltar ao Topo



Como interagir com a Lais




  • Clique na Lais para começar o atendimento.



  • Após a interação, a Lais irá confirmar o CNPJ 



  • A Lais irá apresentar as opções de atendimento, clique na seta da direita até a opção "Atendimento Técnico".

  • Na sequência escolha a opção de seguimento Food.



  • Digite sua solicitação (dúvida), a Lais irá perguntar qual forma quer usar para obter as instruções as opções são: "Aqui no Chat, comigo", "Linx Share" ou "Dica Linx".



  • Ao escolher a opção "Aqui no chat, comigo" a Lais irá detalhar o passo a passo da instrução para solucionar o problema relatado ou disponibilizar um auto serviço.


  • Caso sua solicitação não seja resolvida com as orientações da Lais, ela irá oferecer a possibilidade de "Chamar atendente" onde será aberto direcionado para um Chat com um dos nossos analistas.

Voltar ao Topo



A Lais está em fase de aprendizagem, quanto maior a interatividade com ela, maior será a capacidade de resposta.

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.

  • Sem rótulos

2 Comentários

  1. Anônimo

    bom dia!

    preciso de um suporte tecnico.


  2. Anônimo

    para qual numero devo ligar, pois quando ligo os atendete desliga na nossa cara.