Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Search




Horário de Atendimento

Linx Microvix POS:

Dias úteis: das 08h30min às 23h00min

Obs.: Após as 18h00min apenas faturamento parado.


Sábados: das 09h00min às 22h00min
Domingos: das 10h00min às 20h00min
Feriados: das 10h00min às 20h00min (exceto 25/12 e 01/01)

Obs.: Atendimento de plantão somente para assuntos relacionados a faturamento parado.


Linx Microvix ERP:

Dias úteis: das 08h30min às 18h00min (exceto feriados)

Atualizações Recentes
Está com dúvidas?

Veja aqui como realizar os principais procedimentos no Microvix e esclareça todas suas dúvidas:

Como emitir uma nota fiscal de venda;

Devolução de venda (troca);

Devolver uma mercadoria à um fornecedor.

Acesse agora todos nossos vídeos no YouTube e confira nossa #DicaLinx para usufruir de todas as funcionalidades do Microvix!

Canais de Atendimento


Aqui você conversa online com um analista do suporte pelo próprio sistema, sem ter que ficar esperando no telefone!

Nesta plataforma você pode manipular seus chamados, como criar um novo, consultar status, prazos e muito mais!

Telefone: Capitais: 3003-6632 | Demais 0800-718-6632