Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata
Assunto

Aqui você descobre como utilizar o canal de atendimento mais eficaz da Linx Microvix, confira abaixo:

Melhor Solução

Baixe agora o Atendimento ao Cliente com a Microvix:

Clique aqui para download


Será apresentado que é necessário baixar o arquivo, clique em Baixar:

Após realizar o download, execute o programa clicando sobre o ícone. Neste passo, alguns sistemas operacionais bloqueiam a execução por tratar-se de um arquivo com extensão .vbs. Basta liberar o acesso e executar o programa.

Se você possuir anti-vírus, faça a liberação para executar o programa.

Após isto, será solicitado o preenchimento do seu CNPJ:

Depois que você preencher seu CNPJ, o programa automaticamente criará um atalho em sua área de trabalho com todo o acesso ao WEBCHAMADOS em apenas 1 clique:

Para saber um pouco mais do WEBCHAMADOS, aqui segue um breve resumo sobre cada funcionalidade:

 LAIS - A Analista do Suporte sempre à sua disposição

No canto inferior direito, você encontra nossa analista LAIS que está sempre à sua disposição, trata-se de um robô virtual altamente capacitado para buscar em nossas bases de conhecimento a melhor solução para sua necessidade!

Para interagir, basta clicar no ícone, digitar seu CNPJ e informe a Lais no que você precisa de auxílio.

 Últimos Chamados

Aqui você consegue ver de forma resumida seus últimos chamados com o suporte técnico.

 Qual o motivo do seu contato?

Digitando com apenas poucas palavras você pode encontrar a solução da sua necessidade sem nem ligar para o suporte técnico, digite "Troca" e veja todos os resultados que a pesquisa faz.

 #DicaLinx


Quer aprender uma funcionalidade do Microvix em apenas 3~4 minutos? Assista nossos vídeos no YouTube que você aprenderá tudo que precisa sobre o sistema!

 Criar Chamado

Acesse agora nosso manual completo do WEBCHAMADOS, clicando aqui.

 Iniciar Chat Técnico

Acesse agora nosso manual completo do Chat Online, clicando aqui.

 Visita Virtual

Aqui você permite que um analista do suporte técnico faça um acesso remoto na sua máquina, basta inserir o código PIN que o analista te informar e pronto!

Quer um treinamento completo?

Acesse agora nosso vídeo explicativo de todas as funcionalidades do Portal do Cliente: