Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata






Atendimento

Verifique abaixo nossas opções de atendimento:


Horário de Atendimento do Suporte Técnico

Linx Microvix POS:

Dias úteis: das 08h30min às 23h00min

Obs.: Após as 18h00min apenas faturamento parado.


Sábados: das 09h00min às 22h00min
Domingos: das 10h00min às 20h00min
Feriados: das 10h00min às 20h00min (exceto 25/12 e 01/01)

Obs.: Atendimento de plantão somente para assuntos relacionados a faturamento parado.


Linx Microvix ERP:

Dias úteis: das 08h30min às 18h00min (exceto feriados)


Canais de Atendimento


Conhecendo o Linx Share


Dicas Linx

Clique na imagem abaixo e veja os vídeos em destaque do Linx Microvix no nosso Canal de Dicas no Youtube.



Release Notes 

Acompanhe as últimas novidades liberadas para o seu produto na página de Release Notes. Clique aqui e acesse a listagem completa!

Liberações

Acesse o nosso Mapa de Entregas e fique por dentro de todas as datas de liberação das novas versões do seu produto.

Requisitos Mínimos 

Conhece os principais requisitos para utilização do Microvix ERP e Microvix POS? Acesse a listagem e verifique o que é necessário para ajudar na performance do seu produto.




Manual do Produto

Quer conhecer em detalhe as rotinas do Microvix ERP e Microvix POS? Navegue pelo Manual do Produto! Nele estão dispostos todos módulos do sistema com descrições e ilustrações que facilitarão seu dia-a-dia.


Manual do Produto

7 Comments

  1. Anonymous

  2. Anonymous

  3. Anonymous

  4. Anonymous

    ESTOU EMOCIONADO

  5. Anonymous

    Boa Noite!


    Estamos com problemas no nosso sistema "Linx", ja sincronizamos e já reiniciamos o computador. 

    Por gentileza entrar em contato conosco!

     Telefone: 94 99230-2032

    Email: chillibeans.parauapebas@hotmail.com

    1. Anonymous

      Olá, boa tarde. Tudo bem?

      Entramos em contato na data de hoje (29/03), e falado com a Sra. Elisane. Ela informou que a loja estava em operação, vendendo normalmente.

      Atenciosamente,

      Suporte Microvix

  6. Prezado cliente,

    Lembramos que esta página não é um canal oficial do suporte, não tendo assim um acompanhamento e fluxo de atendimento.

    Para casos de dificuldade em contato com o suporte, por favor, realize a abertura de um Web Chamado (Abertura de Web Chamados - Microvix), e em caso de dificuldade no retorno, utilize o scalation, conforme link: Guia de Relacionamento com o Suporte Técnico - Escalation List

    Atenciosamente,

    Suporte Microvix

Write a comment…