Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata






Atendimento

Verifique abaixo nossas opções de atendimento:


Horário de Atendimento do Suporte Técnico

Linx Microvix POS:

Dias úteis: das 08h30min às 23h00min

Obs.: Após as 18h00min apenas faturamento parado.


Sábados: das 09h00min às 22h00min
Domingos: das 10h00min às 20h00min
Feriados: das 10h00min às 20h00min (exceto 25/12 e 01/01)

Obs.: Atendimento de plantão somente para assuntos relacionados a faturamento parado.


Linx Microvix ERP:

Dias úteis: das 08h30min às 18h00min (exceto feriados)


Canais de Atendimento


Conhecendo o Linx Share


Dicas Linx

Clique na imagem abaixo e veja os vídeos em destaque do Linx Microvix no nosso Canal de Dicas no Youtube.



Release Notes 

Acompanhe as últimas novidades liberadas para o seu produto na página de Release Notes. Clique aqui e acesse a listagem completa!

Liberações

Acesse o nosso Mapa de Entregas e fique por dentro de todas as datas de liberação das novas versões do seu produto.

Requisitos Mínimos 

Conhece os principais requisitos para utilização do Microvix ERP e Microvix POS? Acesse a listagem e verifique o que é necessário para ajudar na performance do seu produto.




Manual do Produto

Quer conhecer em detalhe as rotinas do Microvix ERP e Microvix POS? Navegue pelo Manual do Produto! Nele estão dispostos todos módulos do sistema com descrições e ilustrações que facilitarão seu dia-a-dia.


Manual do Produto

7 Comments

  1. Anonymous

  2. Anonymous

  3. Anonymous

  4. Anonymous

    ESTOU EMOCIONADO

  5. Anonymous

    Boa Noite!


    Estamos com problemas no nosso sistema "Linx", ja sincronizamos e já reiniciamos o computador. 

    Por gentileza entrar em contato conosco!

     Telefone: 94 99230-2032

    Email: chillibeans.parauapebas@hotmail.com

    1. You are not logged in. Any changes you make will be marked as anonymous. You may want to Log In if you already have an account.
      CAPTCHA image
       
    1. Anonymous

      Olá, boa tarde. Tudo bem?

      Entramos em contato na data de hoje (29/03), e falado com a Sra. Elisane. Ela informou que a loja estava em operação, vendendo normalmente.

      Atenciosamente,

      Suporte Microvix

  6. Prezado cliente,

    Lembramos que esta página não é um canal oficial do suporte, não tendo assim um acompanhamento e fluxo de atendimento.

    Para casos de dificuldade em contato com o suporte, por favor, realize a abertura de um Web Chamado (Abertura de Web Chamados - Microvix), e em caso de dificuldade no retorno, utilize o scalation, conforme link: Guia de Relacionamento com o Suporte Técnico - Escalation List

    Atenciosamente,

    Suporte Microvix