Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata
Assunto

Como acompanhar e movimentar chamados com o Suporte Microvix?

Melhor Solução

Existe um canal de comunicação entre o cliente e o suporte técnico Microvix, para acessa-lo entre no MicrovixERP (http://erp.microvix.com.br/) com seu usuário e senha:

Procure pelo ícone e clique em Portal do Cliente:

Você será direcionado ao Portal do Cliente, onde será apresentado os últimos chamados, artigos rápidos para possíveis necessidades, vídeos intuitivos do Dica Linx, acesso ao Chat Online e também o WEB CHAMADOS, para criar um novo chamado.

Para consultar chamados já existente, clique em Exibir Todos, abaixo dos últimos chamados:

Nesta página, você pode consultar os chamados pendentes e seu prazo de finalização, também como o histórico dos chamados já concluídos.

Aproveite! Este é o canal que você pode fazer toda sua gestão de protocolos com o suporte Microvix.

Assuntos Relacionados


4 Comments

  1. Anonymous

    Boa Tarde.

    Não estamos conseguindo registrar vários produtos, pois está acusando produtos não encontrados. O que devemos fazer?

    Aguardo resposta URGENTE.

    Mundo Verde Metro Ipanema

    (21) 2287-0309 

    1. Unknown User (maykon.oliveira)

      Olá equipe Mundo Verde!

      Clique no link abaixo e veja como solucionar seu incidente, através do nosso FAQ para produtos não encontrados:

      Abraços.


  2. Anonymous

    Bom dia...  Estou com problemas para logar no meu usuário Linx, que não foi alterado por nós. Preciso de ajuda de como resolver URGENTE...  Por favor entre em contato conosco: 11 96398-0761 ou no email: comercial@cpyvone.com

  3. Anonymous

    BOM DIA.

    RECENTEMENTE TROCAMOS A NOSSA MAQUINA DE TEF, MAS TODA A VEZ QUE O CLIENTE INSERE O CARTÃO NA MESMA FICA DANDO ERRO DE PINPAD. EU ABRI UM CHAMADO COM O SUPORTE DA FRANQUIA MAS ELES FALARAM QUE VCS PRECISAM ALTERAR UMA NUMERAÇÃO NO SISTEMA DE VCS. ESTOU COM O PDV PARADO. 

    IMAGINARIUM PÁTIO SAVASSI BELO HORIZONTE