Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Nesta tela, informe o cliente que deseja gerar o relatório, se preferir poderá utilizar o filtro avançado (+)  onde ao Image Addedclicar sobre o botão, aparecerá com o mouse será possível escolher entre as opções disponíveis que são: por  por dados cadastraispor seleção de clientespor seleção de convênios. Na sequência selecione a ordem que deseja que os clientes sejam listados: por ordem alfabética ou por bairro. Para listar os dependentes dos clientes filtrados, marque a opção correspondente.  Ao marcar a opção resumido, será exibida somente as informações do cliente, não serão exibidas as informações do cliente no convênio, marcando-a, a opção "Totalizador por situação de clientes" permanecerá bloqueado de forma desmarcada.

...

  • Quando houver mais de uma situação cadastral será exibido um total por convênio;
  • Será listada somente as situações informadas no filtro do relatório.
  • Será exibido um totalizador por situação cadastral.

Informações contidas no(s) relatório(s):

Ele apresentará primeiro as informações do cliente e na sequência as informações dos convênios à ele vinculados. Ao final, aparecerá o total de clientes por convênio.

Informações referentes ao cliente:

As informações referente ao cliente informadas referentes aos clientes informados no relatório, são: código e nome  e nome do cliente,  CPF CPF,   endereço/bairro,  telefone telefone, SPC  SPC (informa se o cliente está ou não no SPC (Sistema de Proteção ao Crédito), por fim a data nascimento.

Informações referentes aos convênios vinculados ao cliente:

As informações referente ao cliente informadas no relatório, são: código e nome do convêniomatrículalimite (limite disponível para o cliente), fechamento (prazo de fechamento conforme configurado para o cliente neste convênio), prazo (prazo de pagamento conforme configurado), cartão do cliente (crt), situaçãoidentificação.