Versões comparadas

Chave

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Abaixo os processos necessários:

Cadastro

Primeiro processo a ser tomado é criar um novo tipo de pagamento para esses PBM´s, para isso acesse menu Cadastro > Tipos e Formas de Pagamentos > Tipos de Pagamentos,  clique no botão  ou aperte a tecla F5 com isso irá mostra a tela para um novo cadastro.

Defina descrição, exemplo: Vidalink - o Tipo de Pagto. defina Cartão,  clique no botão  ou pressione Ctrl+G, com isso o tipo de pagamento ficará salvo.


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Figura 01 - Cadastro vidalinkVidalink


No campo "Operadora Atualizadora Cartão" defina o tipo de PBM que está cadastrando, como de exemplo na Figura 01 utilizado o Vidalink, após definir salve novamente e passe ao processo de venda.

Venda

Para venda PBM´s nesta versão não é necessário ter uma empresa específica para o PBM, podendo passar como Empresa 0 e Cliente 0 (À Vista) ou uma empresa (Convênio) ;

Abra tela de Vendas defina o usuário, dê três ENTER ou defina a empresa e cliente desejados, depois pressione a tecla ESC, selecione opção Image Removed Image Added.


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Figura 02 - Seleção de PBM´s

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Após digitar o número de autorização serão incluídos os produtos e seus devidos descontos, pressione ESC para concluir a venda e aparecerá opções de fechamento selecione opção Image Removed Image Added , o valor que o cliente irá pagar vai ser preenchido como Dinheiro ou Convênio de acordo com a venda, se foi preenchido o campo empresa e cliente, o desconto (Subsídio) irá entrar no Tipo de Pagamento que foi criado para o PBM.


Nota
Nota
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Caso tenha algum problema para finalização com erro de forma de pagamento acesse nosso suporte online pois será necessário configurar as formas de pagamentos de acordo com a impressora.

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