Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Cotação não aparece para usuário realizar a aprovação. |
Produto | Gestão de Compras |
---|---|
Menu | Menu (620002): Gestão de Materiais de Consumo > Gestão de Materiais de Consumo |
Data | 19/06/2018 |
Autor | |
Área | Linx DMS/BRAVOS |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Esta página tem por finalidade orientar o Aprovador sobre as configurações de acesso para consultar as cotações pendentes de aprovação. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Usuários aprovador Gestão do Compras. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Usuário consulta as cotações pendentes de aprovação, mas Sistema não localiza as pendencias. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
O Gestão de Compras toma como parâmetro, para exibir as cotações, os usuário que possuem o seu cargo cadastrado na Politica de Alçada do referido Centro de Custo do Departamento. 01 - Cargo do Usuário: Menu (15150): Configuração > Cadastros > Menus / Usuários > Usuários e Permissões 02 - Verificar o Departamento ao qual a Solicitação foi emitida: Menu (620002): Gestão de Materiais de Consumo > Gestão de Materiais de Consumo > aba Sol. Compra:
03 - Em posse do departamento completo vamos localizar qual o Centro de Custo da Empresa/Revenda este departamento está vinculado: Menu (30810): Contabilidade > Cadastros > Centro Custo:
|