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- Código 51: Indica que o serviço não está habilitado para o emissor. Nesse caso, o recomendável é entrar em contato com nossa central de atendimento.
- Código 53: Transação não permitida. Alguma ocorrência no processamento da transação a impossibilitou de ser concluída. Entre em contato com nossa central de atendimento para maiores detalhes.
- Código 56: Erro nos dados informados, confira as informações fornecidas e tente novamente.
- Código 57: Estabelecimento inválido. Neste caso, vale conferir se os dados inseridos na transação estão corretos.
- Código 58, 80: Transação não autorizada. No caso específico do código 80, a principal causa é falta de limite suficiente. O cliente final deve entrar em contato com o emissor do cartão.
- Código 65: Senha Inválida, tente novamente. Neste caso, vale lembrar ao cliente final do limite de três tentativas antes do bloqueio do cartão.
- Código 69: Transação não permitida para o produto em questão.
- Código 72: Indica apenas a necessidade de entrar em contato com o banco emissor, sem especificação de motivo.
- Código 74: Falha na comunicação. Tente novamente. Se trata possivelmente de um problema da rede de dados.
- Código 79: Cartão expirado. Neste caso, a transação não pode ser concluída pelo cartão ter ultrapassado sua validade. O cliente final deve entrar em contato com o banco emissor.
- Código 81: Produto ou serviço não habilitado para o emissor (AVS).
- Códigos 82, 83 e 84: Transação não autorizada. Neste caso, os problemas apontados são referentes ao próprio cartão ou à opção de crédito. Em todos os casos, o cliente final deve contatar o banco emissor.