Versões comparadas
Chave
- Esta linha foi adicionada.
- Esta linha foi removida.
- A formatação mudou.
Você pode solicitar a antecipação para a Linx Pay Hub por dois canais:
- Via Central de Atendimento: ligue para a nossa Central 0800 729 3107, escolha a opção de antecipação e fale com nossos especialistas.
- Horário de solicitação: das 9h às 18h. Antecipações solicitadas até as 14:30h serão pagas no mesmo dia da solicitação. Após esse horário, o pagamento será feito no dia seguinte útil.
- Horário de solicitação: das 9h às 18h. Antecipações solicitadas até as 14:30h serão pagas no mesmo dia da solicitação. Após esse horário, o pagamento será feito no dia seguinte útil.
- Via Portal Linx Pay Hub: acesse o Portale siga o passo a passo abaixo.
- Horário de solicitação: antecipações solicitadas das 8h até as 14:30h serão pagas no mesmo dia da solicitação. Após esse horário, o pagamento será feito no dia seguinte útil.
Passo a passo de como solicitar antecipação pelo portal:
- Faça Login e acesse o sistema do portal.
- Clique na aba “Antecipação”. No topo você pode ver o valor total disponível pra antecipar, o valor por cada bandeira e tipo de transação.
- Preencha os campos em branco.
•Bandeira: escolha uma específica ou a opção de todas
•Tipo transação: Crédito a Vista ou Crédito Parcelado (Recebimento no dia seguinte ao solicitado)
•Início Recebimento: Primeiro dia da sua Agenda de Recebíveis que você gostaria de receber
•Fim Recebimento: Último dia de sua Agenda de Recebíveis que você gostaria de receber (note: o dia pode ser o mesmo do Ínicio Recebimento ou maior e nunca menor)
•Valor Aproximado: Você pode simular inserindo o Valor Aproximado e não será necessário colocar as datas de Início e Fim (pois o sistema vai calcular depois as datas que esse valor corresponderia). Apenas insira números
•NSU (Número Sequencial Único): Você também pode simular inserindo o NSU e não será necessário colocar as datas de Início e Fim e Valor aproximado (sistema também calcula as datas e valores correspondentes)
*NSU = Número específico de cada transação
OBS.: O recebimento ocorre no dia seguinte ao solicitado. - Depois de preencher, clique em “Simular”.
- Resultado da Simulação se a pesquisa for por Data: Você receberá o Resultado da Simulação com o valor calculado.
- Resultado da Simulação se a pesquisa for por Valor: Você receberá o Resultado da Simulação e com as datas calculadas.
OBS.: Valores do Visa, Mastercard e Outras Bandeiras: ambos aparecem com Valor Bruto.
OBS.2: Valor Líquido (MDR), Valor Bruto e Valor Líquido Antecipado: valores totais da soma de todas as Bandeiras de todos os dias.
- Resultado da Simulação se a pesquisa for por Data: Você receberá o Resultado da Simulação com o valor calculado.
- Confirmação da Proposta.
- Pronto! A sua Antecipação foi registrada.
- Faça Login e acesse o sistema do portal.