O acesso ao sistema é feito a partir de autenticação de usuário, ou seja, deverá ser informado usuário e senha utilizados pelo colaborador, para navegação no site.
Site Sistema de Gestão: O acesso à versão é feito a partir de um endereço web específico para sua Rede.
Ao logar no sistema serão apresentadas as seguintes informações:
1) Franquia: Unidade a qual o usuário está logado (caso ele tenha acesso a mais de uma unidade ela será apresentada, para que ele selecione aquela que deseja acessar).
2) Perfil: O sistema organiza as permissões de acesso de cada usuário a partir de perfis de uso. Nesta opção serão listados todos os Perfis para os quais o usuário está habilitado (de acordo com o cadastro do seu usuário e permissões liberadas).
3) Menu de Acesso: Para cada Perfil acessado são apresentadas opções/menus que apresentam as funcionalidades que poderão ser acessadas pelo usuário logado.
Submenus: Para cada menu são apresentados submenus, que representam as opções/permissões disponíveis para o usuário logado (Exemplo: Menu "Usuários" e Submenu "Usuários).
4) Nome de usuário: Nesta opção, o usuário terá acesso a opção de "Logout" (saída do sistema) e "Alteração de Senha (registro de nova senha para o usuário logado).