Versões comparadas

Chave

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Ao entrar um novo colaborador em sua unidade, antes de criar um usuário é necessário realizar o cadastro do colaborador em si.


Acesse o sistema com o perfil Administrativo > Menu Colaboradores > Cadastrar Colaborador > Informe o CPF do mesmo e clique sobre: Pesquisar se esta pessoa já possui um cadastro na rede: 


Nota
Obs: É de suma importância esta pesquisa para que não gere cadastros duplicados no sistema.


 Na próxima tela caso apresente o aviso: Não foram encontrados registros para esta pessoaClique em Criar novo Registro:


 Na próxima tela preencha todos os campos obrigatórios > Clique em gravar > Será apresentada a seguinte tela: Este colaborador ainda não possui acesso ao sistema. Deseja conceder o acesso e definir o perfil de uso neste momento? > Clique em Ok, caso NÃO tenha sido criado um usuário antes do cadastro do colaborador, se antes deste cadastro você efetuou o cadastro do usuário clique em CANCELAR.

 

Na tela de usuário: Preencha os dados do usuário > Senha de acesso ao sistema > Selecione os perfis que este colaborador/usuário poderá ter acesso e clique em gravar.



Depois de cadastrado e configurado o colaborador/usuário é necessário configurar o horário de trabalho deste colaborador, para isso é necessário ainda acessar com o perfil Administrador > Menu: Usuários > Definir Horário de Trabalho > Pesquisar > Clique sobre o nome do colaborador

 


Clique em adicionar para definir os dias e horários que esta colaboradora irá trabalhar > Após definir clique em gravar.

 

 

Após todos estes procedimentos, o colaborador terá acesso no sistema.