Os procedimentos contribuem para uma melhor organização na unidade entre os colaboradores e clientes a serem atendidos, definindo o dia e horário a ser executado de acordo com o tempo de procedimento.
Acesse o sistema em: Agenda > Agenda
Em Tipo de Agenda selecione: Procedimento >Localize a Data > No horário que deseja dê dois cliques para fazer o agendamento do cliente:
Na página seguinte pesquise pelo cliente através do: Nome ou CPF/RNE > clique em Pesquisar:
Clique sobre o cliente pesquisado para inserir na agenda:
Clique em: +Novo Agendamento
Preencha todas as informações, tais quais: Data, horário, duração, tipo de serviço, serviço adquirido, colaborador, status e clique em gravar.
Aviso |
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Campos que possuem * são campos obrigatórios. |
Após realizar o agendamento, o cliente irá apresentar na agenda no horário do qual foi agendado.
As cores na agenda se referem ao status aplicado ao cliente, conforme legenda:
Para alterar o status, basta clicar sobre o agendamento realizado e alterar conforme desejado:
Dica |
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Obs.: É importante que seja manipulado os status dos clientes na agenda conforme procedimentos executados, desta maneira mantém a agenda organizada e de fácil compreensão. |