Ao clicar no link "Portal do Cliente" o usuário será direcionado a página de atendimento ao cliente, na qual já estará logado com o CNPJ da loja. Alguns recursos estarão disponíveis, são eles:
- Dados do cliente: constarão as informações do cliente;
- Últimos chamados: constarão os últimos chamados realizados pelo cliente;
- #DicaLinx: estarão disponíveis vídeos do Canal Dicas Linx;
- Qual o motivo do seu contato: ao inserir sua dúvida no campo serão buscados manuais referentes à ela;
- Criar chamado: o cliente será direcionado para uma nova página, na qual deverá preencher algumas informações necessárias para abrir um chamado. Estes chamados entrarão em uma lista para avaliação e resposta do Suporte Técnico Linx;
- Iniciar chat: uma nova aba será aberta na qual deverão ser preenchidas informações necessárias para que uma conversa seja iniciada;
- Visita Virtual: com esta ferramenta será possível acessar a página de visita virtual que facilitará o acesso do Suporte Técnico Linx Microvix à máquina do cliente para resolução de eventuais problemas, para que se inicie uma visita é necessário informar o PIN fornecido pelo técnico.
Portal do Cliente
Dica |
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- Para definir a quantidade de chamados que serão exibidos na página, basta selecionar uma opção no campo "Nº de chamados".
N° de chamados - Para empresas que trabalham com o conceito Franqueadora e Franquia, é possível ter uma visão de todos os chamados abertos efetuados pelas franquias. Para tanto, é necessário que o usuário supervisor entre em contato com o Suporte Técnico Linx Microvix para as devidas configurações.
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