Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Para cadastrar um novo usuário/grupo ou editar as permissões dos existentes, é necessário acessar o menu Empresa > Segurança > Configurar usuários.


Gerenciador de usuário


Aviso
titleImportante

Somente terão acesso a esta rotina e as funcionalidades disponibilizadas através dela, os usuários cadastrados com a permissão "Supervisor".


Cadastrar/Alterar um Grupo

Através da opção Cadastrar/Alterar um Grupo é possível cadastrar um novo grupo, definir se ele deverá realizar apontamento de horas ou alterá-lo.


Cadastro/alteração de grupo


Na listagem exibida, através da coluna "Ações", será possível alterar, excluir, conceder permissões, ou duplicar o cadastro respectivamente, para um determinado grupo. 


Cadastrar um Usuário Simples ou de Grupo

Através da opção Cadastrar um Usuário Simples ou de Grupo é possível realizar a inserção de um novo usuário. Basta informar um login e senha.


Cadastro de novo usuário


Dica
titleDica

O restante dos campos apresentados são os mesmos encontrados na alteração de usuário. Para mais informações, clique aqui.


Listar Usuários

Para verificar todos os usuários cadastrados basta clicar no botão "Listar" para que seja exibida a listagem de usuários Habilitados, Desabilitados ou Todos.


Listar usuários cadastrados


A listagem gerada será apresentada dividida entre: os usuários sem grupos e os usuários presentes em grupos criados.


Listagem 


Com as seguintes ações possíveis: Alteração dos Dados Cadastrais, Definir Senha, Configurar Permissões e Duplicar.


Opções


Além disso, o lado do título de cada grupo será possível alterá-lo ou configurar suas permissões através dos ícones: .


Opções para o grupo


Dica
titleDica

No cabeçalho, abaixo do título estará disponibilizado o caminho para chegar a tela atual, cada parte possuirá um link de acesso rápido às demais telas do fluxo.


Âncora
Like
Like