Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Aviso
titleAtenção

DOCUMENTAÇÃO EM CONSTRUÇÃO!

Configurações da Rotina (caso não haja necessidade remover grupo)

Através desta rotina será possível um modelo de termo para cancelamento, trancamento ou reintegração do aluno.

Configurações da Rotina 

Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.

Ambiente

O acesso a rotina X Modelos de Termos pode ser realizado através dos ambientes Sede Unidade. (selecionar um ou outro, ou manter os dois)do ambiente Unidade. 

Permissão de Usuário

  • Para consultar a rotina
X
  •  Modelos de Termos é necessário que o usuário esteja logado com o perfil
de Administrador
  • de Administrador, Administrativo,
Estoquista
  • Consultor de Vendas,
Franqueador,
  • Gerente Financeiro,
Recepcionista, Administrador Sede ou Administrativo Sede. (Selecionar os perfis com permissão)
  • OP ou Professor;
  • Para acessar esta rotina é necessário que a
permissão X 
  • permissão Modelo de Termos esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.
(Caso não haja necessidade de permissão retirar este trecho)
  •  


Aviso
titleSuporte Técnico

Informações de Manipulação Exclusiva do Suporte Técnico/Consultores Linx (Retirar este texto se não tiver necessidade do suporte interagir)

O parâmetro "NOME" disponível em (CAMINHO) deve estar marcado e responsável pela alteraçãoSomente o perfil de Administrador possui acesso a rotina de usuários.

Executando a Rotina

Inserir o caminho da rotina e descrever o processo. Utilizar âncora para linkar as rotinas complementares do próximo tópico.

Rotinas Complementares

(Substituir este título pelo nome da rotina)

Descrever quando necessário o processo que deve ser realizado em outra rotina complementar, de forma breve e objetiva, porém linkando com a documentação original. Ex.: Quando um cadastro auxiliar complementa a rotina. 

Links Auxiliares

Esta rotina impacta também em:

Link para as documentações

Para utilizar a rotina acesse menu Parâmetros > Modelo de Termos. No campo Tipo de Termo deve ser selecionada opção desejada: termo de cancelamento, trancamento ou reintegração.


Image Added

Seleção do tipo de termo


Cancelamento

Em seguida será necessário selecionar os modelos de termos cadastrados.

Image Added

Seleção do modelo


Ao selecionar o modelo, será exibida a opção de edição e todas as informações que conterá no termo. Para realizar a impressão basta utilizar o botão Visualizar Impressão do Modelo.


Image Added

Termo para impressão


Através da opção Novo será possível incluir um novo termo.


Image Added

Novo termo


Nota
titleNota

Os campos de preenchimento do termo serão gerados com um padrão, sem a possibilidade de editá-los. Somente o nome do termo poderá ser alterado.


Trancamento

Para o modelo de termo de trancamento, é necessário inserir a identificação e depois gravar. Sempre que retornar para o termo de trancamento, será exibido o último nome gravado. Depois basta clicar em Visualizar Impressão do Modelo para impressão.


Image Added

Novo termo de trancamento


Reintegração

No modelo de termo de reintegração também será necessário inserir a identificação do modelo e depois gravar. Sempre que retornar para o termo de reintegração, será exibido o último nome gravado. Após a conclusão basta clicar em Visualizar Impressão do Modelo para impressão.

Image Added

Novo termo de reintegração

Âncora
Like
Like