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Para incluir os itens no lançamento de perdas através do inventário, siga os seguintes passos:
 

1º Passo

Vá até o menu Operacional > Lançamento de Perdas e  clique no botão .
 

Figura 01 - Importação Inventário

 

2º Passo

Em seguida informe o período que deseja e visualizar o inventário e em seguida  clique em .
 

3º Passo

Com os itens listados, marque com as teclas padrão de marcação do Linx Farma BIG (F5, F6, F7).
 

Figura 02 - Seleção de Produtos Inventário
 

4º Passo

 Clique no botão  ou através da tecla de atalho F3 para incluir os itens desejados na tela de Lançamento de Perdas.
 

5º Passo

Será retornado à tela de Lançamento de perdas, e em seguida informe o Motivo e depois uma Observação nos respectivos campos.
 

6º Passo

Ao término da inclusão dos itens  clique no botão   ou pela tecla de atalho F10 para realizar o lançamento e se caso estiver realizando a emissão de uma Nota Fiscal Eletrônica ou até mesmo finalizando apenas o lançamento desejado, selecione o CFOP e em seguida  clique no botão  ou através da tecla de atalho F3
Caso estiver emitindo uma Nota Fiscal Eletrônica selecione o certificado digital para gerar a Nota Fiscal Eletrônica.
 

    Nota

Para diferenciar os itens que foram importados pelo Inventário, o mesmo será exibido com um quadrado verde depois do sinal (válido) e antes do nome do produto, e os itens que não foram importados pelo inventário apenas com o sinal (válido).
 
 

Figura 03 - Lançamento de Perdas - Produtos Importados pelo Inventário