Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Para utilizar o recurso do E-commerce é necessário realizar algumas configurações importantes pelo sistema Easy Linx


Centro de Custo

No Centro de Custo é necessário Habilitar o Parâmetro 063 - Define Parcelas no Pedido (Habilitado Bloqueia F11 Gravar dos Pedidos).

Aviso

Para que o processo do Pedido ocorra gerando financeiro corretamente do site é OBRIGATÓRIO o uso do parâmetro.



Cadastro de Produto

Para que os produtos estejam disponíveis para envio para o E-commerce serão necessário preencher algumas informações especificas no cadastro do Produto.

Classificação

Na Guia Classificação é Obrigatório o preenchimento dos campos Fabricante e Marca.

Site/E-commerce

Na Guia Site/E-commerce será necessário o preenchimento da Descrição Curta, pelo menos 2 níveis de categoria e a marcação de Site.


Aviso

Esses Dados são Obrigatórios para o envio, os demais dados do cadastro de produto continua da mesma forma.


Cadastro de Cartão 

No cadastro de Cartão, foi criado o campo Bandeira E-commerce, onde o usuário deve vincular uma bandeira ao cadastro do sistema.

Exemplo: O Sistema possui um cadastro de cartão VISA, o usuário irá selecionar a Bandeira VISA no campo Bandeira E-commerce para que o site consiga identificar a bandeira corretamente.



Cadastro de Transportador

Assim como o cadastro de Cartão, o usuário deve vincular o transportador ao cadastro do sistema.

Exemplo: No cadastro do Transportador Correios, o usuário deve selecionar a opção Correios no campo Transp. E-commerce.