Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Painel
borderColor#FFB900
titleColor#5A2D91
borderStyledashed
titlePerguntas Frequentes

Pergunta: É possível dividir uma venda, efetuando parte do pagamento via QR Linx e o restante utilizando outra forma de pagamento? Ex: Cartões, dinheiro, QR Linx e etc.

Resposta: Sim é possível, basta informar o valor que será pago via QR Linx efetuando o pagamento e o restante basta selecionar a forma de pagamento desejada.


Pergunta: Os pagamentos via QR Linx serão conciliados?

Resposta: Sim, a conciliação dos pagamentos via QR Linx são realizados através do transactionid que é o código de autorização da venda.


Pergunta: É possível realizar o cancelamento de vendas realizadas através do QR Linx?

Resposta: Sim, é possível realizar o cancelamento da venda, o prazo segue de acordo com o cancelamento do documento fiscal.


Pergunta: Caso ocorram erros inesperados na venda que interrompa o PDV, como será tratado?

Resposta: A pendencia será tratada com o mesmo fluxo de vendas retidas, ou seja, a primeira tentativa será cancelada sendo necessário instanciar outro pagamento via QR Linx.


Pergunta: O pagamento é confirmado a partir de qual momento?

Resposta: O pagamento é confirmado após a impressão do comprovante do pagamento e documento fiscal.


Pergunta: É possível consultar as vendas realizadas através do QR Linx?

Resposta: Sim, o cliente terá acesso ao portal do D-TEF e o suporte também terá acesso a um portal exclusivo do QR Linx.

...