Versões comparadas

Chave

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Este módulo tem a finalidade de criar benefícios e bonificar determinado público de acordo com algumas regras pré-definidas. Para cada cliente, a bonificação aparece com o saldo de pontos (pontos de fidelidade) e os acumulados das campanhas, "CashBack" na lojas e entre outros.

A segmentação dos clientes ajuda a definir o perfil dos compradores, relacionando os hábitos de consumo e as principais motivações na hora de uma compra, além de ajudar a identificar suas características.


(informação) A partir do Linx POS 7.7.1SPK3 HF002, no método de Consulta Campanha, foram aplicadas as seguintes funções nos tipos de pagamento de Cartão manual e TEF: 

  • Tipo: tipo de pagamento (consultar a tabela de tipos de pagamento atualizada na plataforma).
  • BinCartao: seis primeiros dígitos do cartão.
  • Vencimento: data de vencimento do pagamento.
  • Valor: valor do pagamento.
  • QtdeParcelas: quantidade de parcelas do pagamento
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Como funciona

Acesse o menu Pré-venda.

Selecione o Vendedor e depois informe os dados do cliente.

Bipe ou escolha o Produto (F10) da venda e insira a quantidade.

Caso necessário, clique na opção Desconto ou Acréscimo.

Insira o produto da regra na venda e clique no botão Pagamento (F3).

Na sequência, para concretizar a pré-venda, acesse o menu Venda, opção Nova Venda.

Selecione a opção Tickets, PVs e DAVs (F4).

Localize o ticket desejado, feito anteriormente na pré-venda.

Na tela de pagamento, escolha o Tipo de pagamento e em seguida clique no botão Finalizar (F2)

Nesse momento irá ativar a campanha se todo conteúdo da venda estiver de acordo com a parametrização da campanha.

 Veja no vídeo a seguir um exemplo de inclusão de Pré-venda ativando uma campanha com LinxPay e efetuando o resgate na venda:

Multimedia
namePré-venda ativando campanha (com LinxPay) e resgate na venda.mp4
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