Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Os cardápios precisam estar sincronizados, ou seja, um item vendido no Delivery App precisa poder ser encontrado no Totvs Chef. Esse sincronismo ocorre através dos códigos dos itens, nos dois cardápios. Também deve-se observar a diferença de termos entre os cardápios e buscar suas equivalências conforme a tabela a seguir.


AplicaçãoTotvs ChefDelivery App (e caminho de acesso)
Item de menu, escolhido pelo consumidorMaterial

Item: Cardápio > Itens do Cardápio

Ingrediente adicional, opcionalProduto especial

Complemento: Cardápio > Complementos


Cabe ao cliente compor seu cardápio no Totvs Chef. Muitos clientes acreditam que a responsabilidade pela manutenção do cardápio no Delivery App é/deveria ser da equipe Linx. Porém, a soluDelivery App tem o foco de expandir o alcance de vendas sem aumentar a dependência do cliente para a gestão de seu negócio. Para isso, é imprescindível que o cliente desenvolva habilidade e experiência na gestão de seu cardápio, que é uma entidade viva dentro do negócio. Não é difícil imaginar a inconveniência que seria, para o cliente, caso fosse necessário recorrer à Linx semque que fosse preciso fazer uma alteração de preço, de descrição, ou de dispobibilidade de um item.

...

  • Consultar e atualizar as formas de pagamento;
  • Consultar e promover alterações ao cardápio, especificamente, verificar e inserir códigos de itens;
  • Verificar e movimentar (confirmar, enviar, finalizar, e excluir) pedidos;
  • Controlar o horário de atendimento do estabelecimento;
  • Definir áreas e taxas de entrega;

...