Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Painel
titleColor#FFB200
titleBGColor#2C004B
titleSumário

1. Introdução

2. Informações de conexão com o DTEF

3. Reconfigurando o Dispositivo


Painel
borderColor#5A2D91
titleColor#FFB900
borderStyledashed
title1. Introdução

O Smart POS, quando enviado a um cliente, já vem pré-configurado por uma equipe que instala os aplicativos e realiza as Configurações de transações pelo D-TEF.

Caso aconteça algum problema no app que precise ser reinstalado, ao abrir sistema aparecerá uma tela para preencher informações de conexão com o servidor do D-TEF, os dados são carregados de forma automática na tela de Configurações dentro do app.


Painel
borderColor#5A2D91
titleColor#FFB900
borderStyledashed
title2. Informações de conexão com o D-TEF

Para acessar as configurações de D-TEF, acesse o menu principal do app e arraste para a direita e pressione o botão <CONFIGURAÇÕES>.


Na tela de Configurações serão apresentadas as informações para autenticação das transições a cartão no app. Estas informações são fornecidas pela equipe do D-TEF.

Aviso

Campo: "Ativação Conexão Local", não é utilizado pelo Pop.



Painel
borderColor#5A2D91
titleColor#FFB900
borderStyledashed
title3. Reconfigurando o Dispositivo

Se precisar alterar alguma informação, reconfigurar o Smart ou caso não apareça as informações de conexão com o D-TEF, no menu Configurações dentro do App, o sistema apresentará a tela abaixo. Insira as informações passadas pela equipe do D-TEF e pressione o botão <CONFIRMAR>.