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Neste caso será gerado o alerta automático em um novo contato 151515 para 16/10/2020, caso esse alerta origine um novo agendamento, os dados somente da solicitação 3 cancelada com suas peças e serviços serão incluídos automaticamente no agendamento.
No caso de os contatos não originarem agendamento, serão considerados como Venda perdida.
Venda Perdida
Menu: Fluxo Oficina > Agendamento > Ativo > Registrar.
Para os contatos originados de uma Alerta ou uma campanha manual, quando o cliente não desejar realizar o serviço, este contato terá o status marcado como "Venda Perdida", o registro poderá ser feito através do "Contato" opção Venda perdida ou através da Opção Descarte.
Cancelamento de Agendamento
Menu: Fluxo Oficina > Agendamento > Ativo > Registrar.
No caso dos cancelamentos de agendamentos através da opção "Cancelar Agendamento (96)" para os contatos que foram originados de alerta ou campanha manual, esses terão o status marcado como "Venda Perdida".
Excluir Agendamento
Menu: Fluxo Oficina > Agendamento > Agenda.
No caso de exclusão de agendamentos através da opção "Excluir (96)" para os contatos que foram originados de alerta ou campanha manual, esses terão o status marcado como "Venda Perdida".
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Menu: Fluxo Oficina > Agendamento > Agenda.
No caso de agendamentos de contatos originados de alerta ou campanha manual, caso seja marcado como "Cliente Não compareceu", esses contatos terão o status alterado para permitir que eles entrem novamente na geração de novas campanhas através da seleção de clientes.
Abertura de O.S.
Menu: Fluxo Oficina > Recepção do Veículo > Atendimento
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- Taxa de Conversão: Percentual da taxa de conversão do período analisado.
- Faturamento: Valor total das solicitações ofertadas X as solicitações vendidas.
- Passagens: Percentual das passagens agendadas e as não agendadas.
- Histórico de Performance: Histograma com indicadores de performance de taxa de conversão, faturamento e passagem total.
- Principais Motivos: Percentual dos 5 maiores motivos de não compra.
- Não aprovador por categoria: Percentual das categorias de Funilaria, Serviços e Peças das solicitações ofertadas não aprovadas.
- Top 3 - % de peças não vendidas: Percentual das três peças mais presentes nas solicitações não aprovadas.
- Conversão por Revisão: Qual revisão tem maior vendas extra.
- Top 5 - Peças não Vendidas: Quantidade das cinco peças mais requisitadas nas solicitações não aprovadas (com opção de mergulho para verificar todas as peças).
- Resultado de Campanha: Percentual das cinco campanhas que mais convertem solicitações extras (diferentes de revisão).
- Conversão por Tempo: Percentual do melhor prazo para fazer uma segunda oferta de uma solicitação não aprovada anteriormente.
- Conversão por lembrete em nova passagem: Percentual da conversão do lembrete feito ao consultor na passagem seguinte do cliente.
BRAVOS Mobile
Implementado um dashboard para análise de dados dividido em 2 abas.