Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Painel
titleColor#FFB200
titleBGColor#2C004B

Índice



1 Conceito

O módulo .......

2 Requisitos

Para utilizar as rotinas da Central de Pedidos será necessário configurar as permissões de acesso no módulo Gerencial

3 ConfiguraçõesPensando em oferecer aos clientes soluções inovadoras que abrangem todos os produtos Linx disponíveis no mercado, este projeto teve por objetivo dispor de uma Central de Pedidos possibilitando centralizar os pedidos de diversos deliveries.

A Central de Pedidos possui integração com o Sinapse Hub Delivery da Ipiranga, permitindo receber os pedidos de Delivery homologados pela integração. Com a Central de Pedidos será possível exibir os pedidos, colocá-los em preparação, emitir documentos fiscais por meio da Automação Ipiranga by Linx, sinalizar o pedido quando estiver pronto, despachá-lo do e a entrega.



2 Instalação da Central de Pedidos - Hub Delivery

Para iniciar a instalação da Central de Pedidos, será preciso executar o aplicativo disponibilizado em modo Administrador, conforme exemplo abaixo, e seguir os demais passos:


Image Added


Caso seja exibida uma mensagem de bloqueio de execução do aplicativo, basta clicar sobre o botão Executar assim mesmo


Image Added


Nas telas de configuração de instalação seguintes, clicar sobre o botão Próximo e prosseguir com o mesmo em cada uma delas, até que a instalação seja iniciada:


Image Added


Image Added


Image Added


Na sequência, basta clicar no botão Instalar para que a instalação seja iniciada, onde será realizada a instalação da Central de Pedidos e a configuração do banco de dados:


Image Added

Image Added


Ao finalizar a instalação, clicar sobre o botão Concluir:


Image Added


Os ícones para acesso ao sistema ficarão localizados na Área de Trabalho da Estação, conforme exemplo abaixo:


Image Added


3 Configurações na Retaguarda

3.1 Permissão de Acesso

O módulo xxxxxx deve ter um VIP que permaneça responsável por gerenciá-lo. Para cadastrar ou editar este usuário, acessar Gerencial> Configurações> Usuários> Usuários, conforme imagem a seguir:

...