...
Após informar a conta caixa, clicar sobre o botão Cadastrar Motivo de Movimentação (tecla de atalho F6), localizado na parte inferior da tela. Após, será exibida uma mensagem informando que o sistema efetuará o cadastro dos motivos de movimentação de venda e formas de pagamento, bastando clicar sobre o botão Sim para proceder com a configuração:
Logo após, será exibido questionamento sobre a utilização do motivo padrão de venda VENDA DE PRODUTOS para a Central de Pedidos, bastando clicar sobre o botão Não:
Ao clicar sobre o botão “Não” Não, será cadastrado um novo motivo de movimentação de venda de produtos, específico para a Central de Pedidos:
Após, basta clicar em “Ok” e posteriormente sobre o botão “Salvar” (tecla de atalho: F5), para concluir a configuração.
4 Acessando a Central de Pedidos - Hub Delivery
Para acessar a Central de Pedidos, basta clicar sobre o ícone criado na Área de Trabalho, conforme imagem abaixo:
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
Lembramos que antes de abrir a Central de Pedidos é necessário realizar a abertura do Caixa na Retaguarda, caso contrário, será exibida uma mensagem impedindo a abertura, conforme destacado abaixo. |
Com a abertura do Caixa realizada, será apresentada a tela da Central de Pedidos, conforme imagem a seguir:
xx
4 Funcionalidades
Após xxxxxxxx
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
Para o parceiro Aarim, o pedido é realizado via aplicativo Whatsapp. Abaixo estão representadas as etapas de um pedido via parceiro Aarim, consequentemente com o recebimento do pedido pela Central de Pedidos. |
5 Realização de um Pedido
Axxxx