Versões comparadas

Chave

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Figura 01 - Erro SPED COD_MUN



Painel
titleColor#ffffff
titleBGColor#5a308e
title(y) Solução rápida
  • Localize o Tipo do Participante (Cliente, Fornecedor ou Empresa) e no seu respectivo cadastro no Linx Farma BIG inclua o campo necessário, como CIDADE.
  • Gere o arquivo de movimentações do SPED novamente e valide-o. 




Informações
titleSolução detalhada


 01
 -   Clique no destaque em azul (Figura 01) para identificar o erro.

 

Figura 02 - Registro 0150 - Participanteparticipante

 

 02 - Para realizar o ajuste, localize o Tipo do Participante (Cliente, Fornecedor ou Empresa) e inclua o campo necessário, como CIDADE.

 

 03 - Para localizar qual o participante com o erro, ao entrar no erro informado no arquivo SPED verifique o campo Código do Participante (Figura 02).

 

 04 - A primeira letra significa: F - FornecedorE - Empresa e C - Cliente e os números a frente refere-se ao código interno.

 

 05 - Ao ser localizado o Participante entre no Linx Farma BIG, em seu respectivo cadastro (no exemplo acima, acesse o menu Cadastros > Fornecedores ou pelo botão    na barra de menu rápido) e corrija o campo descrito no erro (Cidade).

 

Figura 03 - Cadastro Fornecedoresfornecedores

 

 06 -  Em seguida gere o Arquivo Sped novamente e valide-o.