01 - Clique sobre o erro para verificar o CFOP inválido ou verifique ao lado o CFOP informado na aba "Conteúdo do Campo".
![](/download/attachments/18563524/worddav5e505bbada1e209d9af5c61649ead9a7.png?version=2&modificationDate=1502830985674&api=v2)
Figura 02 - Registro Entrada Itensentrada itens
02 - Feche o erro que aparece e verifique o número da Nota Fiscal que está utilizando o CFOP inválido.
![](/download/attachments/18563524/worddavbb331680d3dfdd4d72a67b1af72b8aab.png?version=2&modificationDate=1502830985619&api=v2) Figura 03 - Encontrando Número número da Nota Fiscalnota fiscal
03 - Entre no Linx Farma BIG e vá até o menu Operacional > Notas Fiscais > Manutenção de Notas Fiscais e pesquise o número da nota informado sobre o arquivo SPED através do campo "Nº da Nota".
![](/download/attachments/18563524/worddav4b56e10e77c0b437e05a727d2ae5cd40.png?version=2&modificationDate=1502830985565&api=v2) Figura 03 - Manutenção de Notas Fiscaisnotas fiscais
04 - Abra a nota pesquisada clicando duas vezes sobre o registro, e na aba Itens na coluna "CFOP" ajuste o CFOP inválido para um correto.
![](/download/attachments/18563524/worddava298a5d5213046123d39237c41501dfa.png?version=2&modificationDate=1502830985510&api=v2) Figura 04 - Itens Nota Fiscalnota fiscal
05 - Salve a nota clicando no botão , gere o Arquivo SPED novamente e realize sua validação. |