...
Figura 01 - Configurações Filiais filiais aba Fidelidadefidelidade
No destaque
é necessário configurar os campos:...
Terminado as configurações da aba Fidelidade, vá até o cadastro de clientes no menu Cadastros > Clientes, ou no botão na barra de menu rápido, e no cadastro da empresa no menu Cadastros > Empresa, ou no botão na barra de menu rápido, na aba outros dados e selecione a opção "Participa do Cartão Fidelidade".
Figura 02 - Cadastro de Cliente cliente e Empresa empresa aba Outros Dadosoutros dados
Nota | ||
---|---|---|
| ||
Para especificar determinados clientes de uma empresa, habilite a opção somente no cadastro do cliente e deixe o cadastro da empresa com a opção desmarcada. |
...
Para isso vá até o menu Cadastros > Prêmios Fidelidade, e será aberto a tela abaixo:
Figura 03 - Cadastro de Prêmios Fidelidadeprêmios fidelidade
Digite a Descrição e a quantidade de pontos que serão necessários serem alcançados pelo cliente para efetuar a troca, e se necessário vincule esse prêmio a um produto do cadastro, e
clique no botão e em seguida defina o estoque desse prêmio, por exemplo: 50 (quantidade) Ingressos Para Cinema (Prêmio)....
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
|
Tela de vendas
Na tela de vendas efetue a venda normalmente e na finalização da mesma o sistema exibirá uma tela de alerta.
Figura 04 - Tela de Prêmios prêmios do Cartão Fidelidadecartão fidelidade
Troca dos pontos por prêmios
...
A primeira delas é por dentro do Linx Farma BIG através do menu Operacional > Troca de Pontos por Prêmios, que exibirá a tela abaixo:
Figura 05 - Troca de Pontos pontos por Prêmiosprêmios
Defina o cliente e clique no botão ou na tecla de atalho F3, e será exibido os dados dos pontos do cliente selecionado, em seguida clique no botão ou na tecla F6 para escolher qual dos prêmios cadastrados serão baixados, coloque a quantidade ( ) e marque o(s) prêmio(s) com os padrões de marcação do Linx Farma BIG ( ), e em seguida clique no botão ( ) ou na tecla F3.
...
Para acompanhar os pontos e as trocas desses pontos por prêmios, vá até o cadastro do cliente no menu Cadastros > Clientes ou no botão
na barra de menu rápido, selecione o cliente e vá até a aba "Pontos Fidelidade".
Figura 06 - Cadastro de Clientecliente
Nesta aba é possível acompanhar os pontos, seus vencimentos e números de lançamento referente a venda, e também é possível incluir ou excluir pontos manualmente conforme destaque na figura.