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Painel
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titleChamados atendidos no Release


Chamado JiraChamado WorkflowDescriçãoAjustes contemplados
FARMAGOI-10863

39368671

Consolidador - Consolidação de cupom não fiscal com erro

01



Painel
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titleAjustes Contemplados

01 - Para correção de um problema na consolidação de cupons não fiscais, foi criado o novo tipo de documento "VALE COMPRAS", com código 7.


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Consolidador - Consolidação de cupom não fiscal com erro
Painel
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titleCustomizações disponibilizadas no Release


Chamado JiraChamado WorkflowDescriçãoAjustes contemplados
FARMAGOI-9649

37177033

OP 450644 - Integração PBM TRN Centre - Web Service - Vendas PBM com NFe e Concentrador de PBM

01
FARMAGOI-
10863
9917

39368671

37539923

Integrar o Linx Itec ao Hub para Desconto (API UNIMED)

02
FARMAGOI-1097037501503Controle de lote nas transferências03

FARMAGOI-11952

37969438

OP 492570 - Integração Merck

04
FARMAGOI-1195438409595OP 492570 - Condição de pagamento default para tela de Pedidos Sin Solution05




Painel
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titleAjustes Contemplados

01 - Com esta nova integração foi solicitado que tanto o Gestão Pedidos quanto o orçamento possa além de realizar as vendas com emissão de cupom ,também permita realizar as vendas com emissão de nota fiscal, dedes a criação da pré-autorização até a confirmação/finalização da mesma, visto que com o Web Service não há dependência do TEF(pendente/atrelado ao PDV).


02 - Foi relatado que o cupom não fiscal não consolidava para o sistema, segue uuid da venda: "3accb35c-5637-4bc7-b914-0862899f5d81".

Após a análise foi criado novo tipo de documento ("VALE COMPRAS") com código 7 para solucionar o problema.

03 - Nesta customizações foi feito o gerenciamento de descontos diferenciados para clientes credenciados junto ao Parceiro Unimed, tendo a possibilidade de cadastrar novos clientes através desta nova forma de integração e dando e gerencia informações referente a parceria, validando efetivação da Parceria.


03 - Link para a documentação completa desta customização: https://share.linx.com.br/x/0_MhDQ


04 - Havia a necessidade de integrar ao Orçamento\Pedidos a consulta de clientes e solicitação de autorização, aproveitamento deste dados para gerar um Orçamento/Pedido, avaliações e validações de receitas e envio automático dos XML das vendas realizadas por meio das pré autorizações, a gestão destes envios e relatórios da integração como um todo.


05 - Nessa customização foi criado o parâmetro "SIN_SOLUTION_CONDICAO_PAGAMENTO_DEFAULT" .Este parâmetro deve permitir informar uma condição de pagamento que foi cadastrada no sistema, para que seja acatada como default nos pedidos com Origem Sin Solution. Será exibido apenas o Código da condição de Pagamento selecionada.

Sugestão de Local: Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Empresa > Aba: TeleVendas

O televendas deve fazer a leitura do parâmetro supracitado e trazer por Default essa condição de pagamento para pedidos com Origem Sin Solution (Galderma).

Ao realizar o lançamento de pedido Sin Solution deve ser apresentada esta condição por default, porém o usuário pode realizar alteração de condição sem nenhum problema.

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