Versões comparadas

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titleControle de versão


Data de Lançamento

 

Autor

Angelica Cristine Budziak

Jennifer Navarro Rocha



Prezado cliente,
Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações para o software e através deste informativo serão abordadas as melhorias e inovações software aplicadas ao módulo.
Maiores informações referente a esta inovação e as demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.


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titlePré-requisitos da release liberada

Atualizar versões da(s) aplicações abaixo.

Aplicação

Versão

Banco De Dados – SQL Server

??? 21.07.2011



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titleChamados atendidos no Release


Chamado JiraChamado WorkflowDescriçãoAjustes contemplados
FARMAGOI-1673638417183Contabil - destaque de ICMS01
FARMAGOI-1751643060120Gestão Estoque . Relatório Analítico - erro valores cupons02
FARMAGOI-1882843100701NF com erro de registro solicitado não localizado (ADR)03
FARMAGOI-1888043048774Vendas entregas saída como balcão04
FARMAGOI-1894043737709Erro tela Rotas de entregas - Placa MERCOSUL05
FARMAGOI-1899943768042Vinculação de médico ao cupom fiscal06
FARMAGOI-1916038063136

Não está realizando agrupamento de nota fiscal [ pré entrada ]

0607
FARMAGOI-19548-Impressão de etiquetas ATB0708



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titleAjustes Contemplados

01 - Foi relatado que tinha notas NFE emitidas com destaque de imposto ICMS que não estavam entrando na apuração do valor do imposto, sendo o campo zerado.

Foi verificado que as tributações de  ICMS, BASE, VALOR DE ICMS  não estavam sendo geradas ,pois no "Cadastro de Situação Tributária (CST)" a flag "ICMS" estava marcada como "NÃO". Por esse motivo  esses valores ficavam zerados, para que os valores sejam informados conforme a nota a flag deverá estar marcada com "SIM".


02 -Ao gerar o relatório ocorria erro em alguns cupons, apresentava com valores muito a mais da venda.

Após análise foi identificado e corrigido problema no SQL do relatório analítico de vendas por forma de recebimento.


03 -Quando a nota estava na pendência de entrada ,ocorria que ao tentar efetuar o check in o sistema apontava a mensagem de registro solicitado não localizado.

Após análise foi identificado que estas notas sofriam um erro na importação o qual só criava registros de cabeçalho na tabela "EST_NF_ENT_DANFE_PROVISORIO" e não foi criado os registros dos itens na tabela "EST_NF_ENT_DANFE_PROVISORIO_ITENS".Sendo assim foi criado duas tratativas na Retaguarda para orientar melhor o usuário sobre este cenário:

1ª Tratativa - Tela de Confirmação de recebimento de Danfe (XML);

2ª Tratativa - CheckIn de entrada de produtos de notas fiscais oriundas de xml (Danfe).


04 - Realizado ajuste para mostrar corretamente a origem da venda no campo 'Origem Venda'. Alterações nas seguintes telas:

  • Consulta de Cheques a vista / a prazo
  • PDV - Devolução de cupom fiscal por requisição
  • Estoque - Consulta devolução de vendas
  • PDV - Troca de forma de pagamento de vendas em convênio PBM
  • PDV - Lançamento de vendas
  • PDV - Troca de forma de pagamento


05 - No módulo Gestão Estoque, tela "Estoque - Rotas de entregas": Realizado ajuste em campo 'Placa' para permitir digitar placas novo modelo MERCOSUL.


06 - No módulo Gestão Loja, tela "Financeiro - Vincular informações de médico no item da venda (Cupom)": Realizado ajuste ao vincular médico e item da venda. Quando já houver vínculo o sistema informará ao usuário.


07 -Ao salvar as notas o sistema não informava que nada que foi agrupado ou que existia um item diferente da nota e ao realizar a consulta o produto constava como não existente.

Após análise foi verificado que o item incluído junto com as pré-entradas na operação de "contagem de múltiplas entradas" não é foi feito a conferência nele, pois o mesmo não estava vinculado a nenhuma pré-entrada. Sendo assim foi criado uma mensagem de validação verificando com o usuário antes de realizar a conferência, indicando os itens que não serão conferidos, devido ao fato de não possuírem pré-entradas vinculadas.


0708 - No módulo Loja não estavam sendo impressas as etiquetas de produtos ATB (antibióticos), apenas as etiquetas de produtos controlados.

Para correção do problema, foi adicionada também na consulta do relatório, a validação da flag "Antibiótico", do cadastro do produto.

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