Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Painel
borderColorblack
titleColor#F7D358
borderWidth1
titleBGColor#7401DF
borderStylesolid
titleControle de versão


Data de Lançamento

 

Autor

Angelica Cristine Budziak

Jennifer Navarro Rocha



Prezado cliente,
Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações para o software e, através deste informativo, serão abordadas as melhorias e inovações do software aplicadas ao módulo.
Maiores informações referente a esta inovação e às demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.


Painel
borderColorblack
titleColor#FFFFFF
borderWidth1
titleBGColor#FF0000
borderStylesolid
titlePré-requisitos da release liberada

Atualizar versões da(s) aplicações abaixo.

Aplicação

Versão

Banco De Dados – SQL Server

??

Televendas-Server??

21.08.2410



Painel
borderColorblack
titleColor#F7D358
borderWidth1
titleBGColor#7401DF
borderStylesolid
titleChamados atendidos no Release


Chamado JiraChamado WorkflowDescriçãoAjustes contemplados
FARMAGOI-16907-Entregas Correios01
FARMAGOI-16908-Fluxo de cancelamento Total do pedido Ecommerce -> ERP0102
FARMAGOI-20097-Falha na movimentação de status0203




Painel
borderColorblack
titleColor#F7D358
borderWidth1
titleBGColor#7401DF
borderStylesolid
titleAjustes Contemplados

01 - Era necessário viabilizar a opção de entrega via Correios com Integração no Itec , gerando fluxo para emissão de etiquetas de endereçamento.

Foi realizada a integração com o correio no Itec ,que teve como objetivo gerar fluxo para emissão de etiquetas de endereçamento.


02 - O ERP não possuía uma forma de cancelamento via plataforma, sendo que era necessário o retorno do ERP.

Após análise, o processo de cancelamento de pedidos deve ser realizado apenas no ERP, não sendo permitido os cancelamentos no Ecommerce.


02 03 - O pedido não estava sendo atualizado no site, gerando incoerência.

Após análise, a validação para tratar o retorno foi acrescentada, assim como consumir o feedback de status que o Ecommerce disponibilizava para garantir a alteração de dados.


...