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titleTópicos


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titleTelas envolvidas na retaguarda

Parâmetros envolvidos na retaguarda

Para utilizar a remessa para conserto no LinxPOWS, é necessário cadastrar no Linx ERP as seguintes informações:


1. Na tela 300101 - Cadastro dos Status do Conserto, cadastre os status do conserto:
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2. Na tela 300102 - Cadastro dos Motivos do Conserto, cadastre os possíveis motivos para o conserto:
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 3. Na tela 300103 - Cadastro dos Motivos de Cancelamento do Conserto, cadastre os possíveis motivos para o cancelamento do conserto:

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titleEfetuando uma remessa para conserto no LinxPOWS

Verifique, a seguir, o procedimento para a geração de uma remessa para conserto no POWS:

1.No menu Gerencial, selecione a opção Consultas Gerenciais e  Conserto. Selecione o Vendedor, Cliente e Produto a ser consertado.

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2. Na linha do produto, acione o botão Motivo.
Será aberto uma tela auxiliar, exibindo os motivos de conserto cadastrados no Linx ERP. Selecione o motivo e clique em Ok.

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3.Selecione o status do conserto.

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4.Informe a data prevista para o retorno.

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5. Clique em Finalizar (F3) para iniciar o processo de entrada para conserto.
6. Selecione a natureza de operação. Para a remessa de conserto, é necessário selecionar o tipo de operação 234 e clique em Avançar.

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7.Selecione a série e clique em Avançar.

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8.Confirme o cliente e clique em Finalizar.

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9.Atualize os dados necessários da NF, clique em Ok e informe se deseja imprimir a nota no momento.

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10.Selecione a natureza de operação. Para a remessa de conserto, é necessário selecionar o tipo de operação 134 e clique em Avançar.

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 11.Selecionar a série da NF de remessa para conserto e clique em Avançar.

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12.Confirmar o destino da remessa para conserto e clique em Finalizar.

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13. Confirme os dados da NF e clique em Ok para finalizar o processo.
As informações sobre a entrada, a remessa e o protocolo serão apresentados na tela.

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14.Realize o Datasync da loja para a retaguarda.

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O status do conserto pode ser alterado pela tela 300100 - Altera Status do Conserto na Retaguarda.

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15.Realize o Datasync da retaguarda para a loja.

Altere o status para encerrado e cique em Finalizar (F3) para emitir a NF de devolução de conserto.

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16.Selecione a natureza de operação. Para devolução de conserto, é necessário selecionar o tipo de operação 145 e clique em Avançar.

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17.Selecionar a série para a NF de devolução se conserto e clique em Avançar.

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18.Confirme o cliente e clique em Finalizar.

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19.Verifique os dados da nota e clique em ok para finalizar o processo.

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