Ao enviar um produto para conserto pela loja, o status reportado na loja é enviado para a retaguarda. Por meio desta tela é possível alterar o status deste conserto. Dessa forma, ao realizar a próxima sincronização entre retaguarda e loja ou vice e versa, as informações são atualizadas baseadas nesta tela.
Os campos disponíveis na página Filtros podem ser utilizados para refinar o resultado da pesquisa.
Módulos que exibem a tela 300100
▪ Lojas
Pré-requisitos
▪ 002006 - Produtos Acabados
▪ 001015 - Clientes
▪ 001013 - Filiais
▪ 300101 - Cadastro de Status de Conserto
Procedimentos
1. Acesse a tela 300100 - Altera o Status do Conserto na Retaguarda.
2. Na página Filtros, realize o filtro preenchendo a faixa de data em que deseja pesquisar.
3. Clique na opção Procura Registros (F12).
4. Clique no botão Altera (F6).
5. Selecione a nova opção na coluna Status Conserto. As informações exibidas para seleção devem ser previamente cadastradas na tela 300101 - Cadastro de Status de Conserto. Se necessário, a coluna Quantidade também permitirá ajustes.
6. Clique em Salva (F4).