Versões comparadas

Chave

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Informações

Esta funcionalidade está disponível a partir da versão 3.0.4.5.

O intuito desta funcionalidade é realizar de forma rápida e eficiente o envio das informações de entradas e vendas para o WebService da rede Ultrafarma Popular.

Configurações no Linx Big Farma

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titlePermissão de Grupo de Usuários

Para que a opção BI Ultrafarma Popular seja habilitada será necessário liberar a permissão no grupo de usuários, para isso vá ao menu Cadastros > Usuários > Grupo de Usuários na aba "Módulos" e selecione a categoria "Utilitários", localize a opção "Integração Ultrafarma Popular" troque o "N" pelo "S" para habilitar a permissão e  clique em outra linha para salvar a alteração realizada.


Figura 01 - Grupo de Usuários


Configurações da Integração

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titleIntegrações

Para abrir o Ultrafarma Popular vá em Utilitários > Integrações > Integração Ultrafarma Popular.


Figura 02 - Integração Ultrafarma Popular


Clique no botão ou utilize a tecla de atalho F3, abrirá a tela para Habilitar a Integração.

Habilite a integração e automaticamente a URL de comunicação será preenchida.


Figura 03 - Habilitar Integração

Aviso

O Token será informado para o usuário pela Rede Ultrafarma Popular.


Nota

Ao habilitar esta integração a mesma buscará registros de até 30 dias retroativos ao dia habilitado.

Por exemplo

Se a integração foi habilitada no dia o sistema buscará e enviará os registros a partir do dia .

Insira o Token e clique em (Figura 03 acima) e aparecerá a mensagem:


Figura 04 - Configuração Salva

Aviso

Caso o usuário tente salvar sem ter inserido o token aparecerá a mensagem:


Figura 05 - Token Não Informado


Utilização da Integração

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Após salvar as configurações corretamente o usuário poderá visualizar as informações de entradas e vendas que estão com erros ou pendentes.


Figura 06 - Registro com Erro


→ Sellin são os registros de entrada.

  • Registros pendentes - São os registros que estão pendentes de envio;
  • Registros com erro - São os registros que apresentam algum erro;


Sellout são os registros de venda.

  • Registros pendentes - São os registros que estão pendentes de envio;
  • Registros com erro - São os registros que apresentam algum erro;
Aviso

O tempo para envio dos registros são de 3 minutos, ou seja, a cada 3 minutos o sistema buscará se existe novos registros que precisam ser enviados;

Dê um duplo clique no registro com erro e abrirá a tela com os detalhes do registro.


Figura 07 - Detalhes Registros


Verifique no destaque da Figura acima o detalhe do erro apresentado.

Aviso

Caso ocorra algum erro nos registros entre em contato com o suporte ou o suporte da rede Ultrafarma Popular.