...
- O cliente deve disponibilizar um servidor com o Wildfly 10.1.0 conectado ao banco de dados Corporativo (da Retaguarda).
Se preferir, ao invés do Wildfly, o cliente, pode disponibilizar um servidor com Docker e o Docker-compose se for Linux ou o Docker desktop se for Windows. - O(s) PDV(s) devem deve(m) estar com o client AppUpdater devidamente configurado.
- O departamento de P&D Linx deve encaminhar o pacote Compose_app_updater ao cliente caso a o servidor seja com Docker.
- O departamento de P&D Linx deve encaminhar o arquivo linx-application-updater-web.war ao cliente para realizar o deploy caso a o servidor seja com Wildfly.
- O departamento de P&D Linx deve viabilizar os pacotes das versões no padrão que o client do PDV processe. Exemplo: 001.002.002.189.000.
...