Pedidos Pick-up com desconto no subtotal Aviso |
---|
| Para pedidos do tipo pick-up que possuírem desconto no subtotal da venda, atualmente existem as seguintes restrições de operação: - Não é possível adicionar itens à venda.
- Não é possível efetuar troca de itens que não sejam itens do pedido.
- Caso seja efetuada a troca de itens do pedido, será feita a devolução que irá gerar créditos no Linx OMS.
|
Observe a seguir que o Linx POS sempre exibirá a mensagem de bloqueio nas operações para alguns cenários com desconto no subtotal. A. Ao tentar efetuar uma troca de um item existente no pedido, mas sem associá-lo ao OMS. B. Ao tentar adicionar itens à venda, será exibida uma mensagem indicando que não é possível essa operação. Image Modified
C. Ao tentar efetuar uma troca de um item existente no pedido, mas sem associá-lo ao OMS. D. Na tentativa de adicionar um item à venda (Tabela de Preços). E. Na tentativa de trocar um item existente no pedido e não associá-lo ao OMS (Tabela de Preços). Image Modified Image Modified
Observe a seguir um cenário com desconto no subtotal. - Na tentativa de trocar um item existente no pedido e associá-lo ao OMS:
Image Modified
2. Clique no botão Pagamento (F3). 3. A forma de pagamento e a parcela serão preenchidas automaticamente. 4. Ao finalizar a venda, será exibida a mensagem indicando o valor do crédito gerado no OMS. Image Modified 5. Aguarde o encerramento da venda. |