Versões comparadas

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Informações

A integração do Linx Promo com o Linx Itec permite criar promoções programadas com diversas pré-condições para ativação, beneficiando o cliente com descontos financeiros e/ou descontos não financeiros, como por exemplo brindes, vouchers e outros.

Exemplos:

  • Criar vouchers vinculados às promoções;
  • Vale-presentes como um gift card;
  • Vale-compras com valores pré definidos;
  • Promoções como: Pague e Leve;

Para usar seu Linx Promo, não é necessário exportar os dados cadastrados em seu sistema Linx Itec.

A plataforma do Promo aplica os descontos aos produtos desejados no Linx Itec via comunicação XML.

Pré-requisitos

Sistema operacionalCompatibilidade
WindowsSIM
LinuxNÃO


Aplicação ItecVersão mínima
Banco de Dados
PostgreSQL
4.08.034
Banco de Dados
SQL Server
21.01.0512
Carga3.5.9

Consolidação

3.0.83

Configuração04.08.
0103pb01
0103
Estoque04.08.
0103pb02 
0103
Financeiro04.08.
0103pb-- 
0103
Orçamento4.14.43
PDV-NFC-e2.0.33.
166pb01
167
Televendas22.01.3049


Informações
titlePré-requisitos

As versões a cima, devem ser minimamente as citadas, podendo sofrer alterações, consulte nosso time.Sempre consultar ultima versão disponível.


ColaboradorAplicação
TreinadoConsole Linx Promo 7.0

Parâmetros 

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titleParâmetros

Parâmetro USA_LINX_PROMO tem como objetivo liberar a filial para comunicar com as promoções no Linx Promo.

Informações
iconfalse
Uma vez marcado como "Sim", é necessário que tenhamos um mapa de distribuição na plataforma do Linx Promo apontada para essa filial.

Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais > Aba: Gestão



Parâmetro URL_LINX_PROMO tem como objetivo identificar o endereço de comunicação com o Linx Promo.


Nota
titleObservação

Apenas o time interno da Linx Itec consegue fazer a ativação do parâmetro URL_LINX_PROMO.

Informações e Contatos Suporte Linx Itec


Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais > Aba: Gestão



Parâmetro LINX_PROMO_COMPANY tem como objetivo identificar o nome da empresa configurada no Linx Promo.

Informações
iconfalse
Caso o nome esteja diferente do cadastrado, as promoções cadastradas na plataforma do Linx Promo não serão encontradas.

Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Empresa > Aba: Gestão




Parâmetro LINX_PROMO_EXIBIR_TOTAL_DESCONTOS tem como objetivo exibir um resumo das promoções aplicadas na venda com desconto Linx Promo, ao pressionar o atalho (F2) para finalizar a venda ou orçamento.

Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais > Aba: Gestão


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titleExemplos de resumo nos módulos: Orçamento, PDV e Televendas.

Resultado para parâmetro marcado como "Sim":

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titleOrçamento


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titleTelevendas




Parâmetro LINX_PROMO_EXIBE_SUGESTAO_PDV tem como objetivo exibir a sugestão de promoção recebida do Linx Promo no módulo PDV.

Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais > Aba: PDV


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titleExemplo do parâmetro com valor 1 - Sim





Parâmetro LINX_PROMO_EXIBE_SUGESTAO tem como objetivo a definição de exibição de mensagem de sugestão de promoção, se as sugestões devem ser exibidas na inclusão do item ou apenas na gravação do orçamento/venda.

0 - Inclusão Item = Mensagem de sugestão de promoção ao incluir o Item;

1 - Final da Venda = Mensagem de sugestão de promoção na gravação do orçamento / tele venda;

Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais > Aba: PDV


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titleExemplos de parâmetros


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titlePDV




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titleOrçamento



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titleTelevendas




Parâmetro LINX_PROMO_VALOR BASEtem como objetivo definir o valor unitário dos produtos, que será enviado para o Linx Promo.

Este parâmetro terá duas opções:

0 - Valor Tabela = Valor do Produto;

1 - Valor Oferta = Valor cadastrado no tabloide;

Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Empresa> Aba: Gestão

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titleValor tabela


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titleConfiguração de Valor Oferta

Precificação> De Tabloides> Cadastro



Estoque > Cadastro > Produto > Manutenção


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titleValor tabela


ParâmetroParâmetro LINX_PROMO_UTILIZA_FIDELIDADE tem como objetivo validar a execução de processos de fidelização junto ao Linx Promo.

 Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais : Aba: Gestão



Parâmetro LINX_PROMO_GERA_CUPOM_NAO_FISCAL, tem como objetivo definir se, na finalização da venda, será impresso um cupom não fiscal com as informações de pontuação atualizadas com a última venda.

Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais : Aba: Gestão



Parâmetro LINX_PROMO_ DEMONSTRA_PONTOS tem como objetivo exibir os pontos fidelidade no PDV.

 Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais : Aba: Gestão



Parâmetro LINX_PROMO_SUGERIR_FIDELIZACAO tem como objetivo sugerir a fidelização de cliente quando o mesmo não estiver fidelizado a nenhum programa.

Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais : Aba: Gestão



Parâmetro URL_LINX_PROMO_REST_API tem como objetivo (oculto) informar a URL de comunicação com Rest API do Linx Promo, a qual é utilizada para consulta de números de cartões fidelidade disponíveis.

Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais > Aba: Gestão;




...

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titleAplicar Voucher

No módulo PDV, é possível visualizar o atalho para iniciar a comunicação com o Linx Promo: Shift + D. Ao pressionar o atalho, a tela a seguir será aberta:


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titleExemplo de vouchers aplicados


Informações
iconfalse

Em cada inclusão de novos produtos, todos serão validados com o Linx Promo, caso tenha alguma alteração a ser feita; seja para incluir mais descontos ou remover descontos já aplicados.


...

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titleVenda Vale Presente

1- Com o PDV aberto, utilize o atalho Shift + P para abrir a tela de Venda de Vale Presente.

Nota
titleObservação

Só é possível realizar processo se não houver uma venda em aberto.

2- Informe o Código de Identificação:


Informações
iconfalse

Venda de Vale presente: Deve ser marcada quando o Vale Presente estiver com o saldo igual a R$ 0,00.

Recarga de Vale presente: Deve ser marcada quando o Vale Presente estiver com o saldo igual ou maior que R$ 0,01.


3- Informe o CPF/CNPJ do cliente

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titleObrigatório o uso do CPF/CNPJ

O CPF não precisa estar cadastrado no sistema, basta informá-lo para registro da compra de cupom não fiscal.

É possível, também, pesquisar um cliente já cadastrado pelo nome, CPF/CNPJ ou código interno:

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Após localizar o cliente dê um duplo clique para selecioná-lo. Certifique-se que a Flag CPF ou CNPJ esteja marcada:

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Nota
titleObservação

Se a Flag estiver marcada como CPF e a inclusão for de um CNPJ, não será possível avançar.

4- Ao confirmar o CPF/CNPJ, será apresentada a tela de Outros Recebimentos. Escolha uma ou mais formas de pagamento e Confirme (F2).

5- Confirmar ou não a finalização.

No término da operação, serão impressos um cupom não fiscal e o saldo do Cartão Linx Promo, que, seja ele vale presente ou vale compra, será atualizado.


...

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iconfalse
titleVale-presente e Vale-compra

O conceito de Vale Presente existe apenas no Linx Itec e, nas configurações do Linx Promo, será cadastrado como "cartão". O que o caracterizará como vale presente é a forma que ele é cadastrado no Linx Promo.

Vale Presente = Cadastrado com saldo inicial ou não. Gerado a massa de cartões ativos ou não. Pode ser marcado como Recarregável.

Utilização: Venda com valor fixo gerado inativo e só passa a ser válido quando é comprado por um cliente no PDV.

Vale Compra = Cadastrado com saldo inicial. Gerado a massa de cartões ativos. Não pode ser marcado como Recarregável.

Utilização: Distribuído para consultórios como uma "cortesia", disponibilizado mediante atingimento de determinada regra de campanha promocional.


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titleExemplo do cadastro no Linx Promo

No menu lateral, acesse: "Tipos de cartões de fidelidade"

Clique em "Novo" para criar um tipo de cartões.



No cadastro de novo tipo de cartões, temos as informações básicas: Código, nome, descrição, dentre outros.

Como citado acima, "Vale Presente = Cadastrado com saldo inicial ou não".

Em "Pre carregamento", usaremos as opções "Não" e "Personalizadas".

Quando selecionada a opção "Personalizadas", o campo "Definir pre carregamento" será disponibilizado e, nele, será informado o valor inicial (R$) do seu cartão:



"Limite de Saldo" = saldo máximo para o cartão.


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titleCriação de cartões em massa

Para gerar massa de cartõesmuitos cartões de uma só vez, acesse: Fidelidade > Cartões > Alta Massa

1- Nome cadastrado para o tipo de cartão.

2- Se será criado ativo ou inativo.

Ativo = Numeração vinculada ao cartão estará disponível para uso assim que for gerada na plataforma Linx Promo.

Inativo = Numeração vinculada ao cartão estará disponível para uso somente após ser paga no PDV.

3- Informar a quantidade de cartões que serão criados.



...

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titleAplicar Voucher

Nos módulos Orçamento e Televendas, o atalho para inicialização informar o voucher do Linx Promo também é Shift + D.

Informações
titleObservação

Ao enviar o orçamento para o PDV, o Voucher é automaticamente vinculado.


...

title

dar exemplo de como cadastrar promoção.

Beneficio financeiro

Troca de pontos

Com promoção de troca de pontos ativa, será apresentada a tela de troca de pontos, caso o cliente selecionado tenha pontos no cartão escolhido.

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titlePDV/Orçamento/Televendas

Pré condição

Parâmetro

Valor

LINX_PROMO_UTILIZA_FIDELIDADE

SIM

LINX_PROMO_GERA_CUPOM_NAO_FISCAL

SIM


Informações
titleConsulta de Pontos e Fidelização - PDV/Orçamento/Televendas

O atalho "CTRL+N".

Pode ser usado para consultar e fidelização de clientes.

Não existe um limite de cartões vinculados a um cliente.

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titleTela de fidelização e consulta.

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Ao iniciar uma Venda com cliente fidelidade informado, se esse cliente estiver vinculado a mais de um cartão, será apresentada a tela de "seleção de cartão fidelidade".


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titleSeleção de Cartão fidelidade

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Geração de Pontos Fidelidade - PDV

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titlePromoção que gera pontos?

Beneficio não financeiro

Coeficiente de fidelidade

Se desejar informar um cartão em especifico, desmarque a flag e informe o cartão fidelidade.

No campo Fator, o valor informado será conciderado para gerar pontos.

Exemplo (1):

Com o seguinte fato: A cada 1 real.

Valor del Recupero: Ganha 1 ponto de fidelidade.

Exemplo (2):

Com o seguinte fato: A cada 10 reais.

Valor del Recupero: Ganha 2 ponto de fidelidade.

Após essas informações minimas, cadastre uma "Mensagem do PDV". E clique em "Salvar".

No PDV, nas vendas realizadas à clientes fidelizados

Na finalização da venda deve ocorrer a impreção dos pontos.

  • Saldo anterior;
  • Pontos acumulados/ Debitados nesta compra;
  • Saldo atual;


Consumo de Pontos Fidelidade - PDV/Orçamento/Televendas

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Promoção que consome pontos?
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titleTela de Troca de Pontos.

Será apresentado na tela de resumo de descontos, o valor referente a troca de pontos naquele produto.

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titlePDV/Orçamento/Televendas


Ao finalizar a venda vinculada a troca de pontos no PDV será impresso:

  • Saldo anterior;
  • Pontos acumulados/ Debitados nesta compra;
  • Saldo atual;


...

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titleTags Promo X Info. Itec


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titleProdutos

No console Linx Promo, acesse:

Opções de Menu > Operação > Promoção > Clicar em Ações e Definir.

Em "Condições Simples", selecionar a opção produtos.

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titleReferência = Código de Barras Linx Promo

Encontrado em:

Estoque > Cadastro > Produtos > Manutenção > Selecione um produto > Dois cliques na Aba: EAN


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titlePreço Unitário = Valor do Produto

Encontrado em:

Estoque > Cadastro > Produtos > Manutenção > Selecione um produto (Shift + Ins).


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titleColeção = Marca do Produto

Encontrado em:

Compras > Cadastro > Produtos > Árvore mercadológica > Individual > Selecionar um produto.


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titleFabricante = Fabricante do Produto

Encontrado em:

Estoque > Cadastro > Produtos > Manutenção > Selecione um produto



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titleGrupo = Departamento

Encontrado em:

Compras > Cadastro > Produtos > Árvore mercadológica > Individual > Selecionar um produto.



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titleSub-Grupo = Família do Produto

Encontrado em:

Compras > Cadastro > Produtos > Árvore mercadológica > Individual > Selecionar um produto.

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titleLinha = Linha do Produto

Encontrado em:

Compras > Cadastro > Produtos > Árvore mercadológica > Individual > Selecionar um produto.



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titleCategoria = Categoria do Produto

Encontrado em:

Compras > Cadastro > Produtos > Árvore mercadológica > Individual > Selecionar um produto.



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titleSub-Categoria = Sub-Categoria do Produto

Encontrado em:

Compras > Cadastro > Produtos > Árvore mercadológica > Individual > Selecionar um produto.


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titleEstoque = Estoque Atual do Produto (no momento da venda)

Encontrado em:

Estoque > Cadastro > Produtos > Manutenção > Selecione um produto > Coluna estoque (Shift + Ins).



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titleCódigo Pequeno = Código do Produto (interno)

Encontrado em:

Estoque > Cadastro > Produtos > Manutenção > Selecione um produto > Código (Shift + Ins).



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titleLote

Produtos cadastrados como Pré-vencidos se encontram em:

Estoque > Cadastro > Pré-vencido > Painel de Controle

Use a informação do lote

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titleVencimento

Produtos cadastrados como Pré-vencidos se encontram em:

Estoque > Cadastro > Pré-vencido > Painel de Controle

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As informações de lote e vencimento em geral podem ser validadas em:

Estoque > Cadastro > Produtos > Manutenção > Controle de Lote

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titleVouchers

No console Linx promo, acesse:

Opções de Menu > Operação > Promoção > Clicar em Ações e Definir.

Selecionar em "Condições Simples" a opção Vouchers.

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titleID = Código Gerado Após Distribuição

Opções de Menu > Fidelidade > Tipo de Voucher

Após a criação do Tipo, ao distribuir o voucher, se tem o ID do voucher.

Opções de Menu > Relatórios > Vouchers > Relatório de vouchers > Filtrar Tipo de Voucher > Filtrar Status do Voucher > Filtrar Data > Clicar na Lupa para pesquisar.

Dessa forma, pode ser observado o ID do voucher gerado:


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titleTipo = Tipo Cadastrado no Console

Opções de Menu > Fidelidade > Tipos de Vouchers > Novo

A informação "Tipo" é cadastrada no fomulário de novo tipo de vouhcer, no campo código.



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titleClientes

No console Linx promo, acesse:

Opções de Menu > Operação > Promoção > Clicar em Ações e Definir.

Selecionar em "Condições Simples" a opção Clientes.

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titleID = Código Interno do Cliente

Encontrado em:

Estoque > Cadastro > Cliente > Simplificado/A Prazo > Selecione um Cliente.

Tipo = Não será utilizado.


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titleSegmento = Classificação de Cliente (código)

Encontrado em:

Estoque > Cadastro > Cliente > A Prazo > Selecione um Cliente > Aba: Outras infromações > Tipo de cliente em relação a descontos.



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titlePerfil do Cliente = Plano de Vendas (código)

Encontrado em:

Financeiro > Convênios > Cadastro > Conveniados > Titular > Campo: Plano de venda

Campanha de crédito = Não será utilizado.



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titleEventos

No console Linx promo, acesse:

Opções de Menu > Operação > Promoção > Clicar em Ações e Definir.

Selecionar em "Condições Simples" a opção Eventos.

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titleEvento 01 - Identificação De Convênio

ID = Convênio.

Enviar a palavra que irá ser considerada ID = "CONVENIO"

Tipo = Não será utilizado.

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titleValor = Deve Ser Informado o Código do Convênio o Qual Está Sendo Utilizado Na Venda

Encontrado em:

Financeiro > Convênios > Cadastro > Convênio > Cadastro > Campo: Código



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titleEvento 02 - Cliente Fidelidade

ID = Fidelidade

Enviar a palavra que irá ser considerada ID = "FIDELIDADE"

Tipo = Não será utilizado.

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titleValor = Deve Ser Informado "SIM" ou "NÃO"

Onde "SIM", meu critério de aceite é que o cliente seja fidelidade.

Onde "NAO", meu critério de aceite é que o cliente não seja fidelidade.

Módulo Financeiro > Cadastro > Clientes > A Prazo > Aba: Outras informações/Fidelidade > Campo: Cliente fidelidade?



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titleEvento 03 - Cliente Crediário

ID = Crediário

Tipo = Não será utilizado.

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titleValor = Deve Ser Informado "SIM" ou "NÃO"

Onde "SIM", meu critério de aceite é que o cliente seja crediário.

Onde "NAO", meu critério de aceite é que o cliente não seja crediário.


Encontrado em:

Cadastro > Clientes > Cadastro > A prazo > Aba: Crediário > Campo: Status do crediário



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titleEvento 04 - Aniversário Mês

ID = Aniversário

Enviar a palavra que irá ser considerada ID = "ANIVERSARIO"

Tipo = Não será utilizado.

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titleValor = Deve Ser Enviado o mês do aniversario.

Encontrado em:

Módulo Financeiro > Cadastro > Clientes > A Prazo > Campo: Data Nascimento



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titleEvento 05 - Somente Com Receita

Enviar a palavra que irá ser considerada ID = "RECEITA"


Tipo = Não será utilizado.

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titleValor = Deve Ser Informado "SIM" ou "NÃO"

Onde "SIM", meu critério de aceite é que o cliente seja crediário.

Onde "NAO", meu critério de aceite é que o cliente não seja crediário.



Expandir
titleEvento 06 - Venda Tele-Entrega

Enviar a palavra que irá ser considerada ID = "TELEENTREGA"

Tipo = Não será utilizado.

Expandir
titleValor = Deve Ser Informado "SIM" ou "NÃO"

Onde "SIM", meu critério de aceite é que o cliente seja crediário.

Onde "NAO", meu critério de aceite é que o cliente não seja crediário.



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titleEvento 07 - Venda Parceiro

Enviar a palavra que irá ser considerada ID = "PARCEIRO"

Tipo = Parceiro

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titleCadastro de Parceiros

Configuração > Cadastros básicos > Hub de descontos > Parceiros 


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titleValor = Nome do Parceiro Conforme Cadastro no Linx Itec

Encontrado em:

Configuração > Cadastros básicos > Hub de descontos > Nome do Parceiro





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titleMeios de Pagamento


Informações
titleUSA_DESCONTO_PGTO
Para a utilização das opções "meios de pagamento" funcionarem é necessário que paramêtro USA_DESCONTO_PGTO esteja habilitado.

No console Linx promo, acesse:

Opções de Menu > Operação > Promoção > Clicar em Ações e Definir.

Selecionar em "Condições Simples", a opção Meios de Pagamento.

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titleCódigo = Código Da Forma de Pagamento Selecionada

Encontrado em:

Ambos em Estoque > Cadastro > Produtos > Descontos > Vincula > Desconto por forma de pagamento


Tipo = Não será utilizado.

Banco = Não será utilizado.


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titleForma = Descrição da Forma de Pagamento Selecionada

Encontrado em:

Ambos em Estoque > Cadastro > Produtos > Descontos > Vincula > Desconto por forma de pagamento

Parcelas = Não será utilizado.

Prefixo = Não será utilizado.

Campanha de crédito = Não será utilizado.



...