Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Dica
titleAtivação do Linx Promo:

Entre em contato com seu ECS e saiba como ativar o Linx Promo em sua farmácia!


Aviso
titleSuporte Linx Promo:

Entre em contato com o Suporte Linx Itec em casos de problemas com a aplicação.

Informações e Contatos Suporte Linx Itec


Informações

A integração do Linx Promo com o Linx Itec permite criar promoções programadas com diversas pré-condições para ativação, beneficiando o cliente com descontos financeiros e/ou descontos não financeiros, como por exemplo brindes, vouchers e outros.

Exemplos:

  • Criar vouchers vinculados às promoções;
  • Vale-presentes como um gift card;
  • Vale-compras com valores pré definidos;
  • Promoções como: Pague e Leve;

Para usar seu Linx Promo, não é necessário exportar os dados cadastrados em seu sistema Linx Itec.

A plataforma do Promo aplica os descontos aos produtos desejados no Linx Itec via comunicação XML.

Pré-requisitos

Sistema operacionalCompatibilidade
WindowsSIM
LinuxNÃO


Aplicação ItecVersão mínima
Banco de Dados
PostgreSQL
4.08.034
Banco de Dados
SQL Server
21.01.0512
Carga3.5.9

Consolidação

3.0.83

Configuração04.08.0103
Estoque04.08.0103
Financeiro04.08.0103
Orçamento4.14.43
PDV-NFC-e2.0.33.167
Televendas22.01.3049


Informações

Sempre consultar ultima versão disponível.


ColaboradorAplicação
TreinadoConsole Linx Promo 7.0

Parâmetros 

Expandir
titleParâmetros

Parâmetro USA_LINX_PROMO tem como objetivo liberar a filial para comunicar com as promoções no Linx Promo.

Informações
iconfalse
Uma vez marcado como "Sim", é necessário que tenhamos um mapa de distribuição na plataforma do Linx Promo apontada para essa filial.

Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais > Aba: Gestão



Parâmetro URL_LINX_PROMO tem como objetivo identificar o endereço de comunicação com o Linx Promo.


Nota
titleObservação

Apenas o time interno da Linx Itec consegue fazer a ativação do parâmetro URL_LINX_PROMO.

Informações e Contatos Suporte Linx Itec


Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais > Aba: Gestão



Parâmetro LINX_PROMO_COMPANY tem como objetivo identificar o nome da empresa configurada no Linx Promo.

Informações
iconfalse
Caso o nome esteja diferente do cadastrado, as promoções cadastradas na plataforma do Linx Promo não serão encontradas.

Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Empresa > Aba: Gestão




Parâmetro LINX_PROMO_EXIBIR_TOTAL_DESCONTOS tem como objetivo exibir um resumo das promoções aplicadas na venda com desconto Linx Promo, ao pressionar o atalho (F2) para finalizar a venda ou orçamento.

Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais > Aba: Gestão


Expandir
titleExemplos de resumo nos módulos: Orçamento, PDV e Televendas.

Resultado para parâmetro marcado como "Sim":

Expandir
titleOrçamento


Expandir
titleTelevendas




Parâmetro LINX_PROMO_EXIBE_SUGESTAO_PDV tem como objetivo exibir a sugestão de promoção recebida do Linx Promo no módulo PDV.

Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais > Aba: PDV


Expandir
titleExemplo do parâmetro com valor 1 - Sim





Parâmetro LINX_PROMO_EXIBE_SUGESTAO tem como objetivo a definição de exibição de mensagem de sugestão de promoção, se as sugestões devem ser exibidas na inclusão do item ou apenas na gravação do orçamento/venda.

0 - Inclusão Item = Mensagem de sugestão de promoção ao incluir o Item;

1 - Final da Venda = Mensagem de sugestão de promoção na gravação do orçamento / tele venda;

Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais > Aba: PDV


Expandir
titleExemplos de parâmetros


Expandir
titlePDV




Expandir
titleOrçamento



Expandir
titleTelevendas




Parâmetro LINX_PROMO_VALOR BASEtem como objetivo definir o valor unitário dos produtos, que será enviado para o Linx Promo.

Este parâmetro terá duas opções:

0 - Valor Tabela = Valor do Produto;

1 - Valor Oferta = Valor cadastrado no tabloide;

Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Empresa> Aba: Gestão

Expandir
titleValor tabela



Expandir
titleConfiguração de Valor Oferta

Precificação> De Tabloides> Cadastro



Estoque > Cadastro > Produto > Manutenção




Parâmetro LINX_PROMO_UTILIZA_FIDELIDADE tem como objetivo validar a execução de processos de fidelização junto ao Linx Promo.

 Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais : Aba: Gestão



Parâmetro LINX_PROMO_GERA_CUPOM_NAO_FISCAL, tem como objetivo definir se, na finalização da venda, será impresso um cupom não fiscal com as informações de pontuação atualizadas com a última venda.

Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais : Aba: Gestão



Parâmetro LINX_PROMO_ DEMONSTRA_PONTOS tem como objetivo exibir os pontos fidelidade no PDV.

 Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais : Aba: Gestão



Parâmetro LINX_PROMO_SUGERIR_FIDELIZACAO tem como objetivo sugerir a fidelização de cliente quando o mesmo não estiver fidelizado a nenhum programa.

Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais : Aba: Gestão



Parâmetro URL_LINX_PROMO_REST_API tem como objetivo (oculto) informar a URL de comunicação com Rest API do Linx Promo, a qual é utilizada para consulta de números de cartões fidelidade disponíveis.

Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais > Aba: Gestão;




Financeiro

Expandir
titleRelatórios


Expandir
titleRelatório de NCC

Relatório para visualização de NCC consumida, vendas recebidas com a forma de pagamento Cartão Linx Promo. (Vale-presente e Vale-compra)

Financeiro > NCC > Auditoria de NCC > Marcar flag Somente NCC do tipo Linx Promo.

Exemplo de filtro disponíveis:




Financeiro > Fechamento de Caixa > Vendas/Fechamento > Fechamento de Caixa > Consulta > Vale Presente - Cupom não fiscal

Relatório apresenta vendas e recargas de Vale-presentes.


Expandir
titleRelatório de CNF

Exemplo de filtro disponíveis:



Valor recebido no PDV com Vale-presentes e Vale-compra.

Financeiro > Fechamento de Caixa > Vendas/Fechamento > Fechamento de Caixa > Fechamento de Caixa

Linx Promo

Expandir
titlePrimeiros Passos Linx Promo

Informações
  • O Linx Promo, é um motor de promoções, fidelidade e vouchers. 
  • Promoções dependem de um "mapa de distribuição". Uma promoção só está ativa estando vigente na ultima versão do "mapa de distribuição". 
  • Uma vez que é gerada uma versão, os dados cadastrados em promoções e vouchers, são armazenados. 
  • Uma promoção que recebe alterações, só terá sua alteração"vigente", se a o "mapa" for novamente "distribuido".

O que faz uma promoção vigente?

  1. Ao menos uma "condição simples" (gatilho da promoção).
  2. Ao menos um beneficio atribuido.
  3. Ao menos um produto relacionado ao "univeros de aplicação".
  4. Adicionar promoção ao mapa e publica-lo.
  5. Status do motor na versão do mapa distribuido.

Onde ver o status da promoção?

Acesse o console Linx Promo > Opções de Menu > Suporte > Status do Sistema > Pesquisa; Filtro - Componente: Motor > Coluna: Mapas ativos

Informações
Cadastre a promoção de acordo o "gatilho" (condição simples) que deseja filtrar a pré-condição para aplicar o benéficio.
Exemplo de Promoção:
  • Compre 1 und. de shampoo e ganhe 20% de desconto na unid. de coondicionador.
  • Compre 2 und. leve 3.
  • Cliente fidelidade tem 50% de desconto no "fabricante", na primeira semana de todo mês, com pagamento a vista.
  • Cliente no mês de aniversário, tem desconto de 30%, na ultima semana de todo mês.
  • Compre ao menos 100 reais a vista e ganhe voucher de desconto no final da venda. Voucher dá 20% de desconto na compra do produto de 'EAN = 78000000002'.
  • Produtos com valor maior que 500 reais, dá voucher de 20 reais.
  • Terças feiras cliente fidelidade, fidelizado no "cartão fidelidade" de "tipo = Maternidade", ganha 1 ponto a cada 1 real, na compra de 5 unidades ou mais de fraldas.
  • Cliente fidelidade, ganha 10 pontos de fidelidade a cada compra de 100 reais ou mais, no mês de dezembro.

O que é condição simples ou gatilho de promoção?

  • Uma pré-condição para que a promoção possa ser aplicada a uma venda. 

O que é universo de aplicação do beneficio?

  • É o produto que recebe o beneficio. 
  • O beneficio pode ser 'financeiro' Ex: Fixo, % ou 'não financeiro' Ex: Pontos de fidelidade, vouchers.


Expandir
titleCadastro de Promoção no Linx Promo

Para acessar o Linx Promo, utilize o endereço disponibilizado pela equipe Linx Itec e informe:

  • Usuário
  • Senha
  • Empresa

Para mais informações a respeito das funcionalidades Linx Promo, acesse: Promo - Manual de Usuário Principal 7.0

Venda PDV

Expandir
titleDemonstração - Processo de Venda - Vídeo


Dica
iconfalse

View file
nameVersão compactada.mp4
height250



Expandir
titleAplicar Voucher

No módulo PDV, é possível visualizar o atalho para iniciar a comunicação com o Linx Promo: Shift + D. Ao pressionar o atalho, a tela a seguir será aberta:


Expandir
titleExemplo de vouchers aplicados


Informações
iconfalse

Em cada inclusão de novos produtos, todos serão validados com o Linx Promo, caso tenha alguma alteração a ser feita; seja para incluir mais descontos ou remover descontos já aplicados.



Expandir
titleVenda Vale Presente

1- Com o PDV aberto, utilize o atalho Shift + P para abrir a tela de Venda de Vale Presente.

Nota
titleObservação

Só é possível realizar processo se não houver uma venda em aberto.

2- Informe o Código de Identificação:


Informações
iconfalse

Venda de Vale presente: Deve ser marcada quando o Vale Presente estiver com o saldo igual a R$ 0,00.

Recarga de Vale presente: Deve ser marcada quando o Vale Presente estiver com o saldo igual ou maior que R$ 0,01.


3- Informe o CPF/CNPJ do cliente

Expandir
titleObrigatório o uso do CPF/CNPJ

O CPF não precisa estar cadastrado no sistema, basta informá-lo para registro da compra de cupom não fiscal.

É possível, também, pesquisar um cliente já cadastrado pelo nome, CPF/CNPJ ou código interno:

Após localizar o cliente dê um duplo clique para selecioná-lo. Certifique-se que a Flag CPF ou CNPJ esteja marcada:


Nota
titleObservação

Se a Flag estiver marcada como CPF e a inclusão for de um CNPJ, não será possível avançar.

4- Ao confirmar o CPF/CNPJ, será apresentada a tela de Outros Recebimentos. Escolha uma ou mais formas de pagamento e Confirme (F2).

5- Confirmar ou não a finalização.

No término da operação, serão impressos um cupom não fiscal e o saldo do Cartão Linx Promo, que, seja ele vale presente ou vale compra, será atualizado.



Expandir
iconfalse
titleVale-presente e Vale-compra

O conceito de Vale Presente existe apenas no Linx Itec e, nas configurações do Linx Promo, será cadastrado como "cartão". O que o caracterizará como vale presente é a forma que ele é cadastrado no Linx Promo.

Vale Presente = Cadastrado com saldo inicial ou não. Gerado a massa de cartões ativos ou não. Pode ser marcado como Recarregável.

Utilização: Venda com valor fixo gerado inativo e só passa a ser válido quando é comprado por um cliente no PDV.

Vale Compra = Cadastrado com saldo inicial. Gerado a massa de cartões ativos. Não pode ser marcado como Recarregável.

Utilização: Distribuído para consultórios como uma "cortesia", disponibilizado mediante atingimento de determinada regra de campanha promocional.


Expandir
titleExemplo do cadastro no Linx Promo

No menu lateral, acesse: "Tipos de cartões de fidelidade"

Clique em "Novo" para criar um tipo de cartões.



No cadastro de novo tipo de cartões, temos as informações básicas: Código, nome, descrição, dentre outros.

Como citado acima, "Vale Presente = Cadastrado com saldo inicial ou não".

Em "Pre carregamento", usaremos as opções "Não" e "Personalizadas".

Quando selecionada a opção "Personalizadas", o campo "Definir pre carregamento" será disponibilizado e, nele, será informado o valor inicial (R$) do seu cartão:



"Limite de Saldo" = saldo máximo para o cartão.


Expandir
titleCriação de cartões em massa

Para gerar muitos cartões de uma só vez, acesse: Fidelidade > Cartões > Alta Massa

1- Nome cadastrado para o tipo de cartão.

2- Se será criado ativo ou inativo.

Ativo = Numeração vinculada ao cartão estará disponível para uso assim que for gerada na plataforma Linx Promo.

Inativo = Numeração vinculada ao cartão estará disponível para uso somente após ser paga no PDV.

3- Informar a quantidade de cartões que serão criados.




Expandir
titleUtilização de Vale-presente e Vale-compra

Pagamento com Cartão Linx Promo.

O Vale presente ou Vale compra pode ser utilizado como uma forma de pagamento parcial ou integral de uma venda.

Na tela de recebimento do PDV, pressionar o atalho F11 para abrir a tela Cartão Linx Promo.

Informe um ou mais cartões alterando, manualmente, o valor que será descontado para cada cartão, limitando-se ao valor da compra.

Venda Orçamentos e Televendas

Expandir
titleAplicar Voucher

Nos módulos Orçamento e Televendas, o atalho para informar o voucher do Linx Promo também é Shift + D.

Informações
titleObservação

Ao enviar o orçamento para o PDV, o Voucher é automaticamente vinculado.


Fidelidade

Expandir
titleDemonstração - Processo de Fidelidade - Vídeo


Dica
iconfalse

View file
nameFidelização.mp4
height250

View file
nameGeração de Pontos Fidelidade.mp4
height250

View file
nameTroca de Pontos Fidelidade.mp4
height250



Expandir
titleCartão fidelidade

Cadastre os cartões fidelidade no console Linx Promo > Fidelidade > Tipos de cartões de Fidelidade > Novo > Preencher cadastro minimo com informações que deseje.

Informe o intervalode prefixo dessa forma, 888-888.

Outro exemplo seria 1-25

Passe com o Enter e será criada a tag como na imagem.



Expandir
titleConfiguração

Para configurar os cartões fidelidade

Módulo Config > Cadastros Básicos > Linx Promo Tipo Cartão Fidelidade

Por default estará fixado dessa forma:

CódigoCódigo Linx PromoDescriçãoPrefixoStatus
0000000FIDELIDADE ITEC.0Ativo

Deve ser mantido dessa forma e configurada no console Linx Promo dessa forma.

Configure de acordo com cadastro feito no console

Informações
Onde prefixo e Código Linx Promo são obrigatórios, que estejam exatamente iguais.


No PDV, orçamento e Tele vendas.

será apresentado Descrição e código.


Expandir
titlePDV/Orçamento/Televendas

Pré condição

Parâmetro

Valor

LINX_PROMO_UTILIZA_FIDELIDADE

SIM

LINX_PROMO_GERA_CUPOM_NAO_FISCAL

SIM


Informações
titleConsulta de Pontos e Fidelização - PDV/Orçamento/Televendas

O atalho "CTRL+N".

Pode ser usado para consultar e fidelização de clientes.

Não existe um limite de cartões vinculados a um cliente.

Expandir
titleTela de fidelização e consulta.



Ao iniciar uma Venda com cliente fidelidade informado, se esse cliente estiver vinculado a mais de um cartão, será apresentada a tela de "seleção de cartão fidelidade".


Expandir
titleSeleção de Cartão fidelidade


Geração de Pontos Fidelidade - PDV

Expandir
titlePromoção que gera pontos?

Beneficio não financeiro

Coeficiente de fidelidade

Se desejar informar um cartão em especifico, desmarque a flag e informe o cartão fidelidade.

No campo Fator, o valor informado será conciderado para gerar pontos.

Exemplo (1):

Com o seguinte fato: A cada 1 real.

Valor del Recupero: Ganha 1 ponto de fidelidade.

Exemplo (2):

Com o seguinte fato: A cada 10 reais.

Valor del Recupero: Ganha 2 ponto de fidelidade.

Após essas informações minimas, cadastre uma "Mensagem do PDV". E clique em "Salvar".

No PDV, nas vendas realizadas à clientes fidelizados

Na finalização da venda deve ocorrer a impreção dos pontos.

  • Saldo anterior;
  • Pontos acumulados/ Debitados nesta compra;
  • Saldo atual;


Consumo de Pontos Fidelidade - PDV/Orçamento/Televendas

Com promoção de troca de pontos ativa, será apresentada a tela de troca de pontos, caso o cliente selecionado tenha pontos no cartão escolhido.

Expandir
titleTela de Troca de Pontos.

Será apresentado na tela de resumo de descontos, o valor referente a troca de pontos naquele produto.

Expandir
titlePDV/Orçamento/Televendas


Ao finalizar a venda vinculada a troca de pontos no PDV será impresso:

  • Saldo anterior;
  • Pontos acumulados/ Debitados nesta compra;
  • Saldo atual;


Tags

Informações
titleResumo da funcionalidade

As "tags", são palavras chaves que são usadas para comunicação com o motor Linx Promo.

Cadastre a promoção de acordo o "gatilho" (condição simples) que deseja filtrar, a pré-condição para aplicar o benéficio.


Expandir
titleTags Promo X Info. Itec


Expandir
titleProdutos

No console Linx Promo, acesse:

Opções de Menu > Operação > Promoção > Clicar em Ações e Definir.

Em "Condições Simples", selecionar a opção produtos.

Expandir
titleReferência = Código de Barras Linx Promo

Encontrado em:

Estoque > Cadastro > Produtos > Manutenção > Selecione um produto > Dois cliques na Aba: EAN


Expandir
titlePreço Unitário = Valor do Produto

Encontrado em:

Estoque > Cadastro > Produtos > Manutenção > Selecione um produto (Shift + Ins).


Expandir
titleColeção = Marca do Produto

Encontrado em:

Compras > Cadastro > Produtos > Árvore mercadológica > Individual > Selecionar um produto.


Expandir
titleFabricante = Fabricante do Produto

Encontrado em:

Estoque > Cadastro > Produtos > Manutenção > Selecione um produto



Expandir
titleGrupo = Departamento

Encontrado em:

Compras > Cadastro > Produtos > Árvore mercadológica > Individual > Selecionar um produto.



Expandir
titleSub-Grupo = Família do Produto

Encontrado em:

Compras > Cadastro > Produtos > Árvore mercadológica > Individual > Selecionar um produto.


Expandir
titleLinha = Linha do Produto

Encontrado em:

Compras > Cadastro > Produtos > Árvore mercadológica > Individual > Selecionar um produto.



Expandir
titleCategoria = Categoria do Produto

Encontrado em:

Compras > Cadastro > Produtos > Árvore mercadológica > Individual > Selecionar um produto.



Expandir
titleSub-Categoria = Sub-Categoria do Produto

Encontrado em:

Compras > Cadastro > Produtos > Árvore mercadológica > Individual > Selecionar um produto.


Expandir
titleEstoque = Estoque Atual do Produto (no momento da venda)

Encontrado em:

Estoque > Cadastro > Produtos > Manutenção > Selecione um produto > Coluna estoque (Shift + Ins).



Expandir
titleCódigo Pequeno = Código do Produto (interno)

Encontrado em:

Estoque > Cadastro > Produtos > Manutenção > Selecione um produto > Código (Shift + Ins).



Expandir
titleLote

Produtos cadastrados como Pré-vencidos se encontram em:

Estoque > Cadastro > Pré-vencido > Painel de Controle

Use a informação do lote


Expandir
titleVencimento

Produtos cadastrados como Pré-vencidos se encontram em:

Estoque > Cadastro > Pré-vencido > Painel de Controle

As informações de lote e vencimento em geral podem ser validadas em:

Estoque > Cadastro > Produtos > Manutenção > Controle de Lote



Expandir
titleVouchers

No console Linx promo, acesse:

Opções de Menu > Operação > Promoção > Clicar em Ações e Definir.

Selecionar em "Condições Simples" a opção Vouchers.

Expandir
titleID = Código Gerado Após Distribuição

Opções de Menu > Fidelidade > Tipo de Voucher

Após a criação do Tipo, ao distribuir o voucher, se tem o ID do voucher.

Opções de Menu > Relatórios > Vouchers > Relatório de vouchers > Filtrar Tipo de Voucher > Filtrar Status do Voucher > Filtrar Data > Clicar na Lupa para pesquisar.

Dessa forma, pode ser observado o ID do voucher gerado:


Expandir
titleTipo = Tipo Cadastrado no Console

Opções de Menu > Fidelidade > Tipos de Vouchers > Novo

A informação "Tipo" é cadastrada no fomulário de novo tipo de vouhcer, no campo código.



Expandir
titleClientes

No console Linx promo, acesse:

Opções de Menu > Operação > Promoção > Clicar em Ações e Definir.

Selecionar em "Condições Simples" a opção Clientes.

Expandir
titleID = Código Interno do Cliente

Encontrado em:

Estoque > Cadastro > Cliente > Simplificado/A Prazo > Selecione um Cliente.

Tipo = Não será utilizado.


Expandir
titleSegmento = Classificação de Cliente (código)

Encontrado em:

Estoque > Cadastro > Cliente > A Prazo > Selecione um Cliente > Aba: Outras infromações > Tipo de cliente em relação a descontos.



Expandir
titlePerfil do Cliente = Plano de Vendas (código)

Encontrado em:

Financeiro > Convênios > Cadastro > Conveniados > Titular > Campo: Plano de venda

Campanha de crédito = Não será utilizado.



Expandir
titleEventos

No console Linx promo, acesse:

Opções de Menu > Operação > Promoção > Clicar em Ações e Definir.

Selecionar em "Condições Simples" a opção Eventos.

Expandir
titleEvento 01 - Identificação De Convênio

ID = Convênio.

Enviar a palavra que irá ser considerada ID = "CONVENIO"

Tipo = Não será utilizado.

Expandir
titleValor = Deve Ser Informado o Código do Convênio o Qual Está Sendo Utilizado Na Venda

Encontrado em:

Financeiro > Convênios > Cadastro > Convênio > Cadastro > Campo: Código



Expandir
titleEvento 02 - Cliente Fidelidade

ID = Fidelidade

Enviar a palavra que irá ser considerada ID = "FIDELIDADE"

Tipo = Não será utilizado.

Expandir
titleValor = Deve Ser Informado "SIM" ou "NÃO"

Onde "SIM", meu critério de aceite é que o cliente seja fidelidade.

Onde "NAO", meu critério de aceite é que o cliente não seja fidelidade.

Módulo Financeiro > Cadastro > Clientes > A Prazo > Aba: Outras informações/Fidelidade > Campo: Cliente fidelidade?



Expandir
titleEvento 03 - Cliente Crediário

ID = Crediário

Tipo = Não será utilizado.

Expandir
titleValor = Deve Ser Informado "SIM" ou "NÃO"

Onde "SIM", meu critério de aceite é que o cliente seja crediário.

Onde "NAO", meu critério de aceite é que o cliente não seja crediário.


Encontrado em:

Cadastro > Clientes > Cadastro > A prazo > Aba: Crediário > Campo: Status do crediário



Expandir
titleEvento 04 - Aniversário Mês

ID = Aniversário

Enviar a palavra que irá ser considerada ID = "ANIVERSARIO"

Tipo = Não será utilizado.

Expandir
titleValor = Deve Ser Enviado o mês do aniversario.

Encontrado em:

Módulo Financeiro > Cadastro > Clientes > A Prazo > Campo: Data Nascimento



Expandir
titleEvento 05 - Somente Com Receita

Enviar a palavra que irá ser considerada ID = "RECEITA"


Tipo = Não será utilizado.

Expandir
titleValor = Deve Ser Informado "SIM" ou "NÃO"

Onde "SIM", meu critério de aceite é que o cliente seja crediário.

Onde "NAO", meu critério de aceite é que o cliente não seja crediário.



Expandir
titleEvento 06 - Venda Tele-Entrega

Enviar a palavra que irá ser considerada ID = "TELEENTREGA"

Tipo = Não será utilizado.

Expandir
titleValor = Deve Ser Informado "SIM" ou "NÃO"

Onde "SIM", meu critério de aceite é que o cliente seja crediário.

Onde "NAO", meu critério de aceite é que o cliente não seja crediário.



Expandir
titleEvento 07 - Venda Parceiro

Enviar a palavra que irá ser considerada ID = "PARCEIRO"

Tipo = Parceiro

Expandir
titleCadastro de Parceiros

Configuração > Cadastros básicos > Hub de descontos > Parceiros 


Expandir
titleValor = Nome do Parceiro Conforme Cadastro no Linx Itec

Encontrado em:

Configuração > Cadastros básicos > Hub de descontos > Nome do Parceiro





Expandir
titleMeios de Pagamento


Informações
titleUSA_DESCONTO_PGTO
Para a utilização das opções "meios de pagamento" funcionarem é necessário que paramêtro USA_DESCONTO_PGTO esteja habilitado.

No console Linx promo, acesse:

Opções de Menu > Operação > Promoção > Clicar em Ações e Definir.

Selecionar em "Condições Simples", a opção Meios de Pagamento.

Expandir
titleCódigo = Código Da Forma de Pagamento Selecionada

Encontrado em:

Ambos em Estoque > Cadastro > Produtos > Descontos > Vincula > Desconto por forma de pagamento


Tipo = Não será utilizado.

Banco = Não será utilizado.


Expandir
titleForma = Descrição da Forma de Pagamento Selecionada

Encontrado em:

Ambos em Estoque > Cadastro > Produtos > Descontos > Vincula > Desconto por forma de pagamento

Parcelas = Não será utilizado.

Prefixo = Não será utilizado.

Campanha de crédito = Não será utilizado.