Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Informações

A integração do Linx Promo com o Linx Itec permite criar promoções programadas com diversas pré-condições para ativação, beneficiando o cliente com descontos financeiros e/ou descontos não financeiros, como por exemplo brindes, vouchers e outros.

Exemplos:

  • Criar vouchers vinculados às promoções;
  • Vale-presentes como um gift card;
  • Vale-compras com valores pré-definidos;
  • Promoções como: Pague e Leve;

Para usar seu Linx Promo, não é necessário exportar os dados cadastrados em seu sistema Linx Itec.

A plataforma do Promo aplica os descontos aos produtos desejados no Linx Itec via comunicação XML.

...

Aplicação ItecVersão mínima
Banco de Dados
PostgreSQL
4.08.034
Banco de Dados
SQL Server
21.01.0512
Carga3.5.9

Consolidação

3.0.83

Configuração04.08.0103
Estoque04.08.0103
Financeiro04.08.0103
Orçamento4.14.43
PDV-NFC-e2.0.33.167
Televendas22.01.3049

...


Nota
titleOrientação Importante

Sempre consultar ultima última versão disponível.


ColaboradorAplicação
TreinadoConsole Linx Promo 7.0

...



Parâmetros 

Parâmetro USA_LINX_PROMO tem como objetivo liberar a filial para comunicar com as promoções no Linx Promo.

Expandir
Expandir
titleParâmetros
Informações
iconfalse
titleMotor Local - Promo

Para clientes que optarem por servidor local do console Linx Promo:

Image Removed

Será disponibilizado após treinamento com equipe Promo seu company id, usuario e senha de acesso.

Expandir
titleMotor Cloud - Promo

Endereço de produção: https://13.90.60.30:8443/promo/login/auth

Endereço de homologação: http://23.96.11.167:8180/promo/login/auth

Será disponibilizado após treinamento com equipe Promo seu company id, usuario e senha de acesso.

Parâmetros 

Parâmetros

Parâmetro USA_LINX_PROMO tem como objetivo liberar a filial para comunicar com as promoções no Linx Promo.

Informações
iconfalse
Uma vez marcado como "Sim", é necessário que tenhamos um mapa de distribuição na plataforma do Linx Promo apontada para essa filial.

Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais > Aba: Gestão



Parâmetro URL_LINX_PROMO tem como objetivo identificar o endereço de comunicação com o Linx Promo.


Nota
titleObservação

Apenas o time interno da Linx Itec consegue fazer a ativação do parâmetro URL_LINX_PROMO.

Informações e Contatos Suporte Linx Itec


Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais > Aba: Gestão



Parâmetro LINX_PROMO_COMPANY tem como objetivo identificar o nome da empresa configurada no Linx Promo.

Informações
iconfalse
Caso o nome esteja diferente do cadastrado, as promoções cadastradas na plataforma do Linx Promo não serão encontradas.

Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Empresa > Aba: Gestão




Parâmetro LINX_PROMO_EXIBIR_TOTAL_DESCONTOS tem como objetivo exibir um resumo das promoções aplicadas na venda com desconto Linx Promo, ao pressionar o atalho (F2) para finalizar a venda ou orçamento.

Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais > Aba: Gestão


Expandir
titleExemplos de resumo nos módulos: Orçamento, PDV e Televendas.

Resultado para parâmetro marcado como "Sim":

Expandir
titleOrçamento


Expandir
titleTelevendas




Parâmetro LINX_PROMO_EXIBE_SUGESTAO_PDV tem como objetivo exibir a sugestão de promoção recebida do Linx Promo no módulo PDV.

Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais > Aba: PDV


Expandir
titleExemplo do parâmetro com valor 1 - Sim





Parâmetro LINX_PROMO_EXIBE_SUGESTAO tem como objetivo a definição de exibição de mensagem de sugestão de promoção, se as sugestões devem ser exibidas na inclusão do item ou apenas na gravação do orçamento/venda.

0 - Inclusão Item = Mensagem de sugestão de promoção ao incluir o Item;

1 - Final da Venda = Mensagem de sugestão de promoção na gravação do orçamento / tele vendatelevenda;

Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais > Aba: PDV


Expandir
titleExemplos de parâmetros


Expandir
titlePDV




Expandir
titleOrçamento



Expandir
titleTelevendas




Parâmetro LINX_PROMO_VALOR BASEtem como objetivo definir o valor unitário dos produtos, que será enviado para o Linx Promo.

Este parâmetro terá duas opções:

0 - Valor Tabela = Valor do Produto;

1 - Valor Oferta = Valor cadastrado no tabloide;

Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Empresa> Aba: Gestão

Expandir
titleValor tabela



Expandir
titleConfiguração de Valor Oferta

Precificação> De Tabloides> Tabloides > Cadastro



Estoque > Cadastro > Produto > Manutenção




Parâmetro LINX_PROMO_UTILIZA_FIDELIDADE tem como objetivo validar a execução de processos de fidelização junto ao Linx Promo.

 Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais : Aba: Gestão



Parâmetro LINX_PROMO_GERA_CUPOM_NAO_FISCAL, tem como objetivo definir se, na finalização da venda, será impresso um cupom não fiscal com as informações de pontuação atualizadas com a última venda.

Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais : Aba: Gestão



Parâmetro LINX_PROMO_ DEMONSTRA_PONTOS tem como objetivo exibir os pontos fidelidade no PDV.

 Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais : Aba: Gestão



Parâmetro LINX_PROMO_SUGERIR_FIDELIZACAO tem como objetivo sugerir a fidelização de cliente quando o mesmo ele não estiver fidelizado a nenhum programa.

Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais : Aba: Gestão



Parâmetro URL_LINX_PROMO_REST_API tem como objetivo (oculto) informar a URL de comunicação com Rest API do Linx Promo, a qual é utilizada para consulta de números de cartões fidelidade disponíveis.

Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Filiais > Aba: Gestão;




...

Expandir
titleRelatórios


Expandir
titleRelatório de NCC

Relatório para visualização de NCC consumida, vendas recebidas com a forma de pagamento Cartão Linx Promo. (Vale-presente e Vale-compra)

Financeiro > NCC > Auditoria de NCC > Marcar flag Somente NCC do tipo Linx Promo.

Exemplo de filtro disponíveis:




Financeiro > Fechamento de Caixa > Vendas/Fechamento > Fechamento de Caixa > Consulta > Vale Presente - Cupom não fiscal

Relatório apresenta vendas e recargas de Vale-presentes.


Expandir
titleRelatório de CNF

Exemplo de filtro disponíveis:



Valor recebido no PDV com Vale-presentes e Vale-compra.

Financeiro > Fechamento de Caixa > Vendas/Fechamento > Fechamento de Caixa > Fechamento de Caixa

...

Expandir
titlePrimeiros Passos Linx Promo

Informações
  • O

    Linx

    Promo

    ,

    é

    um

    motor

    de

    promoções,

    fidelidade

    fidelidades e

    vouchers.

  • Promoções

    dependem

    de

    um

    "mapa

    de

    distribuição".

    Uma

    promoção

    está

    ativa

    estando

    vigente

    na

    ultima

    última versão

    do

    "mapa

    de

    distribuição".

  • Uma

    vez

    que

    é

    gerada

    uma

    versão,

    os

    dados

    cadastrados

    em

    promoções

    e

    vouchers

    ,

    são

    armazenados.

  • Uma

    promoção

    que

    recebe

    alterações

    ,

    terá

    sua

    alteração

    "

    vigente

    ",

    se

    a

    o

    "mapa"

    for

    novamente

    "

    distribuido

    distribuído".

O que faz uma promoção vigente?

  1. Ao

    menos

    uma

    "condição

    simples"

    (gatilho

    da

    promoção).

  2. Ao

    menos

    um beneficio atribuido

    um benefício atribuído.

  3. Ao

    menos

    um

    produto

    relacionado

    ao

    "

    univeros

    universo de

    aplicação".

  4. Adicionar

    promoção

    ao

    mapa

    e

    publica

    publicá-lo.

  5. Status

    do

    motor

    na

    versão

    do

    mapa

    distribuido

    distribuído.

Onde

ver

visualizar o status da promoção?

Acesse

o

console

Linx

Promo

>

Opções

de

Menu

>

Suporte

>

Status

do

Sistema

>

Pesquisa;

Filtro

-

Componente:

Motor

>

Coluna:

Mapas

ativos

Informações
Cadastre a promoção de acordo o "gatilho" (condição simples) que deseja filtrar a pré-condição para aplicar o
benéficio
benefício.

Exemplo

de

Promoção:

  • Compre

    1

    und

    un.

    de

    shampoo

    e

    ganhe

    20%

    de

    desconto

    na

    unid.

    de

    coondicionador

    condicionador.

  • Compre

    2

    und

    un.

    leve

    3.

  • Cliente

    fidelidade

    tem

    50%

    de

    desconto

    no

    "fabricante",

    na

    primeira

    semana

    de

    todo

    mês,

    com

    pagamento

    a

    vista.

  • Cliente

    no

    mês

    de

    aniversário

    ,

    tem

    desconto

    de

    30%,

    na

    ultima

    semana

    de

    todo

    mês.

  • Compre

    ao

    menos

    100

    reais

    a

    vista

    e

    ganhe

    voucher

    de

    desconto

    no

    final

    da

    venda.

    Voucher

    20%

    de

    desconto

    na

    compra

    do

    produto

    de

    'EAN

    =

    78000000002'.

  • Produtos

    com

    valor

    maior

    que

    500

    reais

    , dá

    possuem voucher

    de

    20

    reais.

  • Terças

    feiras

    cliente

    fidelidade,

    fidelizado

    no

    "cartão

    fidelidade"

    de

    "tipo

    =

    Maternidade",

    ganha

    1

    ponto

    a

    cada

    1

    real,

    na

    compra

    de

    5

    unidades

    ou

    mais

    de

    fraldas.

  • Cliente

    fidelidade

    ,

    ganha

    10

    pontos

    de

    fidelidade

    a

    cada

    compra

    de

    100

    reais

    ou

    mais,

    no

    mês

    de

    dezembro.

O que é condição simples ou gatilho de promoção?

  • Uma

    pré-condição

    para

    que

    a

    promoção

    possa

    ser

    aplicada

    a

    uma

    venda.

O que é universo de aplicação do

beneficio

benefício?

  • É

    o

    produto

    que

    recebe

    o

    beneficio

    benefício.

  • O

    beneficio

    benefício pode

    ser

    'financeiro'

    Ex:

    Fixo,

    %

    ou

    'não

    financeiro'

    Ex:

    Pontos

    de

    fidelidade,

    vouchers.


Expandir
titleCadastro de Promoção no Linx Promo

Para acessar o Linx Promo, utilize o endereço disponibilizado pela equipe Linx Itec e informe:

  • Usuário
  • Senha
  • Empresa

Para mais informações a respeito das funcionalidades Linx Promo, acesse: Promo - Manual de Usuário Principal 7.0

...

Expandir
iconfalse
titleVale-presente e Vale-compra

O conceito de Vale Presente existe apenas no Linx Itec e, nas configurações do Linx Promo, será cadastrado como "cartão". O que o caracterizará como vale presente é a forma que ele é cadastrado no Linx Promo.

Vale Presente = Cadastrado com saldo inicial ou não. Gerado a massa de cartões ativos ou não. Pode ser marcado como Recarregável.

Utilização: Venda com valor fixo gerado inativo e só passa a ser válido quando é comprado por um cliente no PDV.

Vale Compra = Cadastrado com saldo inicial. Gerado a massa de cartões ativos. Não pode ser marcado como Recarregável.

Utilização: Distribuído distribuído para consultórios como uma "cortesia", disponibilizado mediante atingimento de determinada regra de campanha promocional.


Expandir
titleExemplo do cadastro no Linx Promo

No menu lateral, acesse: "Tipos de cartões de fidelidade"

Clique em "Novo" para criar um tipo de cartões.



No cadastro de novo tipo de cartões, temos as informações básicas: Código, nome, descrição, dentre outros.

Como citado acima, "Vale Presente = Cadastrado com saldo inicial ou não".

Em "Pre carregamento", usaremos as opções "Não" e "Personalizadas".

Quando selecionada a opção "Personalizadas", o campo "Definir pre carregamento" será disponibilizado e, nele, será informado o valor inicial (R$) do seu cartão:



"Limite de Saldo" = saldo máximo para o cartão.


Expandir
titleCriação de cartões em massa

Para gerar muitos cartões de uma só vez, acesse: Fidelidade > Cartões > Alta Massa

1- Nome cadastrado para o tipo de cartão.

2- Se será criado ativo ou inativo.

Ativo = Numeração vinculada ao cartão estará disponível para uso assim que for gerada na plataforma Linx Promo.

Inativo = Numeração vinculada ao cartão estará disponível para uso somente após ser paga no PDV.

3- Informar a quantidade de cartões que serão criados.



...

Expandir
titleCartão fidelidade

Cadastre os cartões fidelidade no console Linx Promo > Fidelidade > Tipos de cartões de Fidelidade > Novo > Preencher cadastro minimo mínimo com informações que deseje.

Informe o intervalode intervalo de prefixo dessa forma, : 888-888.

Outro exemplo seria 1-25

Passe com o Enter e será criada a tag como na imagem.


...

Expandir
titleConfiguração

Para configurar os cartões fidelidade, acesse: Módulo Config > Cadastros Básicos > Linx Promo Tipo Cartão Fidelidade

Por default padrão, estará fixado dessa forma:

CódigoCódigo Linx PromoDescriçãoPrefixoStatus
0000000FIDELIDADE ITEC.0Ativo

Deve ser mantido dessa forma Essa forma deve ser mantida e configurada no console Linx Promo dessa forma.

Configure de acordo com cadastro feito no console:

Informações
Onde prefixo e Código Linx Promo são obrigatórios, que estejam exatamente iguais.


No PDV, orçamento e Tele vendasTelevendas.

será apresentado Descrição e código.

...

Expandir
titlePDV/Orçamento/Televendas

Pré condição

Parâmetro

Valor

LINX_PROMO_UTILIZA_FIDELIDADE

SIM

LINX_PROMO_GERA_CUPOM_NAO_FISCAL

SIM


Informações
titleConsulta de Pontos e Fidelização - PDV/Orçamento/Televendas

O atalho "CTRL+N".

Pode ser usado para consultar e fidelização de clientes.

Não existe um limite de cartões vinculados a um cliente.

Expandir
titleTela de fidelização e consulta.



Ao iniciar uma Venda com cliente fidelidade informado, se esse cliente estiver vinculado a mais de um cartão, será apresentada a tela de "seleção de cartão fidelidade".


Expandir
titleSeleção de Cartão fidelidade Fidelidade


Geração de Pontos Fidelidade - PDV

Expandir
titlePromoção que gera pontos?

Beneficio Benefício não financeiro;

Coeficiente de fidelidade;

Se desejar informar um cartão em especificoespecífico, desmarque a flag e informe o cartão fidelidade.

No campo Fator, o valor informado será conciderado considerado para gerar pontos.

Exemplo (1):

Com o seguinte fatofator: A cada 1 real.

Valor del Recupero: Ganha 1 ponto de fidelidade.

Exemplo (2):

Com o seguinte fatofator: A cada 10 reais.

Valor del Recupero: Ganha 2 ponto de fidelidade.

Após essas informações minimasmínimas, cadastre uma "Mensagem do PDV" . E e clique em "Salvar".

No PDV, nas vendas realizadas à clientes fidelizados

Na finalização da venda deve ocorrer a impreção impressão dos pontos.

  • Saldo anterior;
  • Pontos acumulados/ Debitados nesta compra;
  • Saldo atual;


Consumo de Pontos Fidelidade - PDV/Orçamento/Televendas

Com promoção de troca de pontos ativa, será apresentada a tela de troca de pontos, caso o cliente selecionado tenha pontos no cartão escolhido.

Expandir
titleTela de Troca de Pontos.

Será apresentado na tela de resumo de descontos, o valor referente a troca de pontos naquele produto.

Expandir
titlePDV/Orçamento/Televendas


Ao finalizar a venda vinculada a troca de pontos no PDV será impresso:

  • Saldo anterior;
  • Pontos acumulados/ Debitados nesta compra;
  • Saldo atual;


...

Informações
titleResumo da funcionalidade

As "tags", são palavras chaves que são usadas para comunicação com o motor Linx Promo.

Cadastre a promoção de acordo o "gatilho" (condição simples) que deseja filtrar, a pré-condição para aplicar o benéficiobenefício.


Expandir
titleTags Promo X Info. Itec


Expandir
titleProdutos

No console Linx Promo, acesse:

Opções de Menu > Operação > Promoção > Clicar em Ações e Definir.

Em "Condições Simples", selecionar a opção produtos.

Expandir
titleReferência = Código de Barras Linx Promo

Encontrado em:

Estoque > Cadastro > Produtos > Manutenção > Selecione um produto > Dois cliques na Aba: EAN


Expandir
titlePreço Unitário = Valor do Produto

Encontrado em:

Estoque > Cadastro > Produtos > Manutenção > Selecione um produto (Shift + Ins).


Expandir
titleColeção = Marca do Produto

Encontrado em:

Compras > Cadastro > Produtos > Árvore mercadológica > Individual > Selecionar um produto.


Expandir
titleFabricante = Fabricante do Produto

Encontrado em:

Estoque > Cadastro > Produtos > Manutenção > Selecione um produto



Expandir
titleGrupo = Departamento

Encontrado em:

Compras > Cadastro > Produtos > Árvore mercadológica > Individual > Selecionar um produto.



Expandir
titleSub-Grupo = Família do Produto

Encontrado em:

Compras > Cadastro > Produtos > Árvore mercadológica > Individual > Selecionar um produto.


Expandir
titleLinha = Linha do Produto

Encontrado em:

Compras > Cadastro > Produtos > Árvore mercadológica > Individual > Selecionar um produto.



Expandir
titleCategoria = Categoria do Produto

Encontrado em:

Compras > Cadastro > Produtos > Árvore mercadológica > Individual > Selecionar um produto.



Expandir
titleSub-Categoria = Sub-Categoria do Produto

Encontrado em:

Compras > Cadastro > Produtos > Árvore mercadológica > Individual > Selecionar um produto.


Expandir
titleEstoque = Estoque Atual do Produto (no momento da venda)

Encontrado em:

Estoque > Cadastro > Produtos > Manutenção > Selecione um produto > Coluna estoque (Shift + Ins).



Expandir
titleCódigo Pequeno = Código do Produto (interno)

Encontrado em:

Estoque > Cadastro > Produtos > Manutenção > Selecione um produto > Código (Shift + Ins).



Expandir
titleLote

Produtos cadastrados como Pré-vencidos se encontram em:

Estoque > Cadastro > Pré-vencido > Painel de Controle

Use a informação do lote


Expandir
titleVencimento

Produtos cadastrados como Pré-vencidos se encontram em:

Estoque > Cadastro > Pré-vencido > Painel de Controle

As informações de lote e vencimento em geral podem ser validadas em:

Estoque > Cadastro > Produtos > Manutenção > Controle de Lote



Expandir
titleVouchers

No console Linx promoPromo, acesse:

Opções de Menu > Operação > Promoção > Clicar em Ações e Definir.

Selecionar em "Condições Simples" a opção Vouchers.

Expandir
titleID = Código Gerado Após Distribuição

Opções de Menu > Fidelidade > Tipo de Voucher

Após a criação do Tipo, ao distribuir o voucher, se tem o ID do voucher.

Opções de Menu > Relatórios > Vouchers > Relatório de vouchers > Filtrar Tipo de Voucher > Filtrar Status do Voucher > Filtrar Data > Clicar na Lupa para pesquisar.

Dessa forma, pode ser observado o ID do voucher gerado:


Expandir
titleTipo = Tipo Cadastrado no Console

Opções de Menu > Fidelidade > Tipos de Vouchers > Novo

A informação "Tipo" é cadastrada no fomulário formulário de novo tipo de vouhcervoucher, no campo código.



Expandir
titleClientes

No console Linx promoPromo, acesse:

Opções de Menu > Operação > Promoção > Clicar em Ações e Definir.

Selecionar em "Condições Simples" a opção Clientes.

Expandir
titleID = Código Interno do Cliente

Encontrado em:

Estoque > Cadastro > Cliente > Simplificado/A Prazo > Selecione um Cliente.

Tipo = Não será utilizado.


Expandir
titleSegmento = Classificação de Cliente (código)

Encontrado em:

Estoque > Cadastro > Cliente > A Prazo > Selecione um Cliente > Aba: Outras infromações informações > Tipo de cliente em relação a descontos.



Expandir
titlePerfil do Cliente = Plano de Vendas (código)

Encontrado em:

Financeiro > Convênios > Cadastro > Conveniados > Titular > Campo: Plano de venda

Campanha de crédito = Não será utilizado.



Expandir
titleEventos

No console Linx promoPromo, acesse:

Opções de Menu > Operação > Promoção > Clicar em Ações e Definir.

Selecionar em "Condições Simples" a opção Eventos.

Expandir
titleEvento 01 - Identificação De Convênio

ID = Convênio.

Enviar a palavra que irá ser considerada ID = "CONVENIO"

Tipo = Não será utilizado.

Expandir
titleValor = Deve Ser Informado o Código do Convênio o Qual Está Sendo Utilizado Na Venda

Encontrado em:

Financeiro > Convênios > Cadastro > Convênio > Cadastro > Campo: Código



Expandir
titleEvento 02 - Cliente Fidelidade

ID = Fidelidade

Enviar a palavra que irá ser considerada ID = "FIDELIDADE"

Tipo = Não será utilizado.

Expandir
titleValor = Deve Ser Informado "SIM" ou "NÃO"

Onde "SIM", meu critério de aceite é que o cliente seja fidelidade.

Onde "NAO", meu critério de aceite é que o cliente não seja fidelidade.

Módulo Financeiro > Cadastro > Clientes > A Prazo > Aba: Outras informações/Fidelidade > Campo: Cliente fidelidade?



Expandir
titleEvento 03 - Cliente Crediário

ID = Crediário

Tipo = Não será utilizado.

Expandir
titleValor = Deve Ser Informado "SIM" ou "NÃO"

Onde "SIM", meu critério de aceite é que o cliente seja crediário.

Onde "NAO", meu critério de aceite é que o cliente não seja crediário.


Encontrado em:

Cadastro > Clientes > Cadastro > A prazo > Aba: Crediário > Campo: Status do crediário



Expandir
titleEvento 04 - Aniversário Mês

ID = Aniversário

Enviar a palavra que irá ser considerada ID = "ANIVERSARIO"

Tipo = Não será utilizado.

Expandir
titleValor = Deve Ser Enviado o mês Mês do aniversarioAniversário.

Encontrado em:

Módulo Financeiro > Cadastro > Clientes > A Prazo > Campo: Data Nascimento



Expandir
titleEvento 05 - Somente Com Receita

Enviar a palavra que irá ser considerada ID = "RECEITA"


Tipo = Não será utilizado.

Expandir
titleValor = Deve Ser Informado "SIM" ou "NÃO"

Onde "SIM", meu critério de aceite é que o cliente seja crediário.

Onde "NAO", meu critério de aceite é que o cliente não seja crediário.



Expandir
titleEvento 06 - Venda Tele-Entrega

Enviar a palavra que irá ser considerada ID = "TELEENTREGA"

Tipo = Não será utilizado.

Expandir
titleValor = Deve Ser Informado "SIM" ou "NÃO"

Onde "SIM", meu critério de aceite é que o cliente seja crediário.

Onde "NAO", meu critério de aceite é que o cliente não seja crediário.



Expandir
titleEvento 07 - Venda Parceiro

Enviar a palavra que irá ser considerada ID = "PARCEIRO"

Tipo = Parceiro

Expandir
titleCadastro de Parceiros

Configuração > Cadastros básicos > Hub de descontos > Parceiros 


Expandir
titleValor = Nome do Parceiro Conforme Cadastro no Linx Itec

Encontrado em:

Configuração > Cadastros básicos > Hub de descontos > Nome do Parceiro





Expandir
titleMeios de Pagamento


Informações
titleUSA_DESCONTO_PGTO
Para a utilização das opções "meios de pagamento" funcionarem é necessário que paramêtro parâmetro USA_DESCONTO_PGTO esteja habilitado.

No console Linx promoPromo, acesse:

Opções de Menu > Operação > Promoção > Clicar em Ações e Definir.

Selecionar em "Condições Simples", a opção Meios de Pagamento.

Expandir
titleCódigo = Código Da Forma de Pagamento Selecionada

Encontrado em:

Ambos em Estoque > Cadastro > Produtos > Descontos > Vincula > Desconto por forma de pagamento


Tipo = Não será utilizado.

Banco = Não será utilizado.


Expandir
titleForma = Descrição da Forma de Pagamento Selecionada

Encontrado em:

Ambos em Estoque > Cadastro > Produtos > Descontos > Vincula > Desconto por forma de pagamento

Parcelas = Não será utilizado.

Prefixo = Não será utilizado.

Campanha de crédito = Não será utilizado.



...