...
Abrir o e-mail recebido e clicar no botão “VISUALIZAR DOCUMENTO”.
Passo 2:
Leia o documento e, estando de acordo com o conteúdo, clique no botão verde.
Passo 3:
Preencha com o seu NOME COMPLETO, CPF, DATA DE NASCIMENTO e escolha uma senha pessoal para acessar o documento sempre que desejar.
Passo 4:
Assine no campo indicado abaixo. Use o mouse ou, se preferir, a tela do seu smartphone. Depois, clique no botão azul “Estou De Acordo – Assinar”.
Passo Passo 5:
Pronto, o seu documento foi assinado com sucesso.
1. O QUE OCORRE
Na conta no DYNAMICS está cadastrado o contato e o E-mail correto, porém ao enviar para Assinatura Digital, existe um segundo E-mail que está incorreto.
2. O QUE FAZER
- Primeiro: Verifique dentro do OPWEB se existe 2 ou mais usuários cadastrados como REPRE.LEGAL ou RESP.TEC/LEGAL
- Segundo: Caso estiver, exclua o que não consta no DYNAMICS
- Terceiro: Após o ajuste, clique em SALVAR.
3. FINALIZANDO
...