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- Informe a chapa ou o nome do conveniado: dê prioridade à chapa, pois dessa forma o relatório será preciso. Caso não saiba a chapa, digite ao menos as três primeiras letras do nome do funcionário no campo nome e aguarde até que o sistema exiba lista de funcionários.
→ Exemplo: Caso informe as letras MAR no campo nome, o sistema deve mostrar todos os nomes que iniciem com essas letras, como MARCIA REGINA, MARCOS ANTONIO, MARIA ALVES, MARIA SILVA,... - Informe o período para o extrato: basta informar uma data inicial e data final, utilize o calendário
- Selecione o modelo do extrato: são duas as opções para o modelo de extrato. Sendo Analítico e Sintético.
♦ Analítico: Exibe todos os produtos consumidos no período informado. Exibindo datas, descrição dos produtos, quantidades, valores nome do dependente (caso tenha), entre outros.
♦ Sintético: Exibe a data da compra, o numero de lançamento e o valor total de cada compra, informa também o nome do dependente caso tenha. Ao final da tabela exibe o total do extrato, sendo a soma de todas as compras exibidas. - Movimentação: Permite que o extrato seja filtrado também pelo status das compras, podendo visualizar somente contas Abertas, Pagas ou Ambas.
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Agora indo até o final da página, você irá visualizar os botões: NOVO, GRAVAR, DEPENDENTES e EXCLUIR.
: limpa o formulário para que um novo funcionário seja cadastrado.
: caso alguma alteração tenha sido feita, ele é usado para gravá-la(s).
: exibe lista de dependentes cadastrados para esse funcionário e permite que novos dependentes sejam cadastrados.
: apaga o cadastro do funcionário exibido.
Figura 05 - Cadastro funcionários
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Na tela do cadastro de funcionário,
clique no botão localizado abaixo do formulário.
Figura 06 - Cadastro dependentes