Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.



Visão Geral

Nesta versão liberamos algumas novidades e algumas otimizações. Se liga nos itens abaixo:

Índice
minLevel4


Data da Liberação

 


Implementações


Painel
borderColor#f0462d
titleColor#FFF
titleBGColor#2C004B

7344 - NF-e | NT 2020.005 - v. 1.20 | Remover validação de UF da placa para Notas Fiscais de entrada e saída

Módulo/Rotina: Fiscal / Nota Fiscal

Benefício/Descrição:

No menu: Fiscal > Nota Fiscal, em relação às Notas Fiscais de entrada e saída, o campo "UF" da placa do transporte era um campo obrigatório de preenchimento. Através da NT 2020.005 - v. 1.20, o campo UF se torna opcional, visto que o novo modelo de placa adotado no Brasil não possui a informação da UF no registro. Removida a validação de UF ao informar uma placa, para notas fiscais de entrada e de saída. para se adequar a regra da NT.

Dica
titleDica

Para obter mais detalhes sobre a NT_2020.005 acesse: Portal da Nota Fiscal Eletrônica (fazenda.gov.br)




Otimizações


Painel
borderColor#f0462d
titleColor#FFF
titleBGColor#2C004B

7345 - Falha ao importar arquivo coletor em uma contagem

Módulo/Rotina: Estoque / Inventário

Benefício/Descrição:

No menu: Estoque > Inventário, dentro de uma Contagem é possível utilizar a funcionalidade Gerar Arquivo Coletor e depois importar o arquivo novamente no sistema. Ao importar o arquivo dentro de uma contagem o sistema estava apresentando uma falha e não importava o arquivo. Ajustamos a rotina para importar o arquivo coletor com sucesso e preencher a lista de produto da contagem, para que o usuário atualize o seu estoque.


Painel
borderColor#f0462d
titleColor#FFF
titleBGColor#2C004B

7276 - Quando utilizado Conferência de Caixa por Operador alguns turnos ficam com situação "Aberto"

Módulo/Rotina: Financeiro / Conferencia de Caixa

Benefício/Descrição:

Quando o estabelecimento utilizava Conferência de Caixa por Operador e utiliza muitos operadores para o mesmo turno, acontecia algumas vezes, que o pdv sincroniza o fechamento de caixa com sucesso, contudo alguns caixas no menu: Financeiro > Conferencia de Caixa, ficavam com a situação: "Aberto", mesmo não tendo falha de sincronia. Implementamos melhorias na funcionalidade para que a falha não volte a acontecer.


Dica

Em breve iremos liberar um manual da conferência de caixa por operador. Por enquanto utilize a nota versão 3.3.0, que explica resumidamente sobre a funcionalidade liberada no dia: 11/03/2021.
Notas de Versão - Linx Postos - Pop - 3.3.0



Painel
borderColor#f0462d
titleColor#FFF
titleBGColor#2C004B

7302 - Aparecendo botão indevido e Conteúdo inválido para o campo ALIQ_ICMS - Registro 0200 para o SPED Contribuições

Módulo/Rotina: Fiscal / SPED Contribuições

Benefício/Descrição:

Ao entrar no menu: Fiscal > SPED Contribuições, o sistema estava apresentando um botão com descrição "Pesquisar" indevidamente, que foi retirado.

Os arquivos de SPED Contribuições estavam sendo gerados com sucesso, contudo em alguns cenários ao validar no PVA, o programa estava retornado falha: "Conteúdo inválido para o campo ALIQ_ICMS - Registro 0200". Realizados ajustes na geração do arquivo para que a falha seja sanada.


Painel
borderColor#f0462d
titleColor#FFF
titleBGColor#2C004B

7259 - Erro na Nota Fiscal de Fatura - Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NF-e

Módulo/Rotina: Fiscal / Nota Fiscal

Benefício/Descrição:

No menu: Fiscal > Nota Fiscal, na emissão de Nota Fiscal do tipo saída e com a natureza de operação "Nota Fiscal de Fatura" o sistema apresentava o erro "Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe". Realizado os ajustes na rotina para emitir as notas de fatura com sucesso.



Você tem dúvidas?

VEJA ALGUNS DOCUMENTOS QUE CRIAMOS PRA AJUDAR VOCÊ EM NOSSA BIBLIOTECA.


VEJA ALGUNS VÍDEOS QUE CRIAMOS PRA AJUDAR VOCÊ EM NOSSO CANAL #DICALINX DO YOUTUBE.


Comentários

Adoraríamos ouvir sua opinião! Caso você tenha algum problema ou deseje nos dar uma sugestão, contate o suporte através do CHAT ou CENTRAL DE ATENDIMENTOS.

Para acompanhar a evolução de seus chamados abertos, acesse o PORTAL DO CLIENTE.

Você consegue mais detalhes sobre estes canais no Menu Ajuda do Pop.