...
Expandir | ||
---|---|---|
|
Identificando o problema:
Identificado que ao finalizar as vendas, o sistema fica na tela "Aguarde transmissão do SAT por mais de 20 segundos" .
Passo a Passo.
Para normalizar será necessário atualizar a versão do Mid-e client para a release 1.0.34.5.
Para atualizar basta baixar o atualizador do Mid-e no link: http://mide.linxnfe.com.br/arquivos/2017/setup_mide_client_1.0.34.5.exe.zip,
1 - Após baixar o atualizador, clicar com o botão direito do Mouse no arquivo e selecionar "Extrair aqui".
2 - Com o botão direito do Mouse clicar em cima do arquivo e selecionar "Executar como administrador".
3 - Na tela de Instalação e clicar em "Próximo".
4-Na proxima tela clique em "Instalar".
Pronto a atualização foi concluida com sucesso, clicar em "Terminar" e realizar os testes.
Qual TEF utilizo? |
Como identificar se o é Sitef Linx:
Algumas lojas utilizam a configuração de Sitef Interativo (DLL) mas em alguns casos não é a Linx que gerencia o TEF.
Verificar no campo Endereço de servidor qual o padrão do endereço, se começar com 10.1 pode ser Linx, mesmo assim precisa ser confirmado internamente pelo CNPJ se é TEF Linx ou não.
Se o endereço começar com diferente de 10.1 o TEF não é Linx conforme imagem, Endereço começa com 10.11.
Nota |
---|
Será preciso aguardar alguns minutos após realizar algumas vendas para começar a notar a melhora na performance.Esse procedimento deverá ser executado em todos os caixas. |
Dica |
---|
Está com alguma dúvida? Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui. |
...