Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

No arquivo NotFis são informados os dados referentes às notas fiscais dos produtos da empresa contratante que serão transportados pelo prestador de serviços (transportadora). Para saber como gerar e enviar o arquivo NotFis via SFTP, acesse o manual Millen_4337 – Envio do arquivo NotFis via SFTP.

No arquivo OCORREN constam as ocorrências na entrega da mercadoria. Ele é gerado pelas transportadoras e enviado para as empresas contratantes do frete, visando fornecer o posicionamento do status a respeito da situação da entrega a seus clientes, ou seja, se a entrega foi efetuada ou não, se houve alguma devolução ou não etc. Acesse pelo caminho:  Logística > Estoque > Integrações > Transportadoras > Ocorrência.

Parâmetros

  • Ter as transportadoras cadastras e devidamente configuradas. Para isso, acesse o caminho: Logística > TMS > Cadastros > Transportadoras.

...