Versões comparadas

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Na mensagem acima, é indicado que o documento RPS foi enviado (da aplicação InvoiCy para a Prefeitura) e está esperando a conversão desse documento para NFS-e para que possa ser gravado no banco de dados do caixa. O tempo de consulta automática do PDV é de 10 minutos, então a cada 10 minutos o PDV aciona um comando para o sistema InvoiCy Migrate, fazendo assim uma comunicação com o sistema da prefeitura para verificar o status do documento, este esse ciclo se repete até o documento ter um status definido.

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Para clientes Pessoa Jurídica (PJ) situado na mesma cidade do estabelecimento, existe um tratamento na venda do serviço diferenciado, pois o valor da alíquota do serviço não é cobrado para este esse tipo de cliente, portanto quando é realizada a venda para um cliente PJ cadastrado no sistema ou Cliente Avulso, o sistema debita do valor do serviço o valor da alíquota conforme imagem abaixo:

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Caso o PDV esteja operando e comunicando com a internet normalmente e algum problema ocorra na comunicação com a internet, de forma automática o PDV entra em modo de contingência para a emissão da NFS-e, mas deve ser ressaltado que em algumas situações, como sair da tela de venda (já no modo em contingência) ou entrar no PDV sem ter a comunicação com a internet, não será possível trabalhar em modo contingência, pois o PDV ao ser iniciado necessita da comunicação com o InvoiCy para conferir a ordem dos documentos emitidos. Em contingência é necessário seguir algumas regras descritas a seguir:

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