dETALHES DA solicitação:
Contato:
Problema: Cliente solicita telefones de contato do suporte ADM/FIN-DEGUST/EMSYS-MICROVIX-LINX POS-APOLLO-BRAVOS.
Mensagem de erro: Não Há.
Ambiente: EASY LINX ADMINISTRATIVO
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Entrou em contato com o setor errado.
Validado Por:
Resolução:
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Telefone: São Paulo Capital (11) 2103-4321 opção (2) + opção (1) WhatsApp Laís: (11) 93234-9577 Chat ou chat bot LAÍS no endereço: https://www.linx.com.br/area-do-cliente-e-suporte/#!/easy-linx-financial-data |
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
AUTOSSERVIÇO: https://cliente.linx.com.br https://cliente.linx.com.br/livechat (31) 3003-3663 (11) 94558-4468 Horário de atendimento: |
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Chat: Abertura de chamados: Telefone: Horário de atendimento: |
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Abertura de chamados: Telefone: Horário de atendimento: |
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Área restrita: Chat: https://cliente.linx.com.br/livechat/ Abertura de chamados: Telefone: Horário de atendimento: |
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Chat: Abertura de chamados: Telefone: Horário de atendimento: Outros canais de atendimento: |
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Portal de clientes: https://docs.linxdigital.com.br/docs/abertura-de-chamados-commerce |
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX
Tipo de Solicitação: DÚVIDA
Produto: EASY LINX ADMINISTRATIVO
Módulo: FINANCEIROAMBIENTE
Sub Módulo: ANÁLISE FINANCEIRA OCORRÊNCIAS
Funcionalidade: ANÁLISE FINANCEIRAPROBLEMA DE ACESSO AO SISTEMA
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: TREINAMENTO
Detalhe: SOLICITAÇÕES DIRECIONADAS INTERNO