dETALHES DA solicitação:
Contato:
Problema: Cliente informa que fez uma movimentação manual de um produto incorretamente e precisa cancelar.
Mensagem deerro: Não há
Ambiente: EASY LINX FRENTE
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Desconhece a funcionalidade.
Validado Por:
Resolução: Para cancelar uma movimentação manual será necessário identificar o número do documento, empresa e origem e depois executar a rotina de cancelamento geral. Para isso siga os passos a seguir:
Passo 1 : Vá em Produtos > Pesquisas > Movimentação > Por Item e execute a pesquisa filtrando por Referência, Variação e Tipo específicos e localize o lançamento e colete os dados - Documento, Empresa e Data de Emissão;
Passo 2: Clique no menu Sobre no mesmo local onde fez a movimentação manual e colete o dado Origem;
Passo 3: Vá em Utilitários > Rotinas Especiais > Cancelamento Geral e preencha com os dados coletados nos passos 1 e 2 e clique em Cancelar.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: EASY LINX FRENTE
Módulo: UTILITARIOS
Sub Módulo: ROTINAS ESPECIAS
Funcionalidade: CANCELAMENTO GERAL
Indisponibilidade: NAO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: Treinamento
Detalhe: Erro operacional